Novidades Literárias

by - abril 06, 2015

Sinopse:
Mensageiros da Morte - O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado.
Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado.

Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior?
Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível.
O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância?

Dados da obra:
Título: Mensageiros da Morte
Autor: Marcos de Sousa
Editora: APED
ISBN: 9788582551998
Ano: 2015
Páginas: 168
Preço: R$ 25,00 (com frete grátis para todo território nacional)
Compre pelo email: escritormarcosdesousa@gmail.com
Skoob | Facebook


Sobre o autor:

Marcos de Sousa é formado em Letras (literatura e língua vernácula) e, atualmente, cursa pós-graduação em Leitura e Produção de Texto. Reside e leciona no município do Rio de Janeiro (RJ).
É autor do livro “Coração de Vidro”, além de fazer parte das antologias de contos “E se só me restasse um dia” e “Socorro, minha vida é uma comédia”. Mensageiros da Morte é o seu romance de estreia.

________________________________________________________________

Essa notícia é um pouquinho antiga, mas ainda está valendo. Como vocês já devem saber, o autor Maurício Gomyde foi contratado pela Intrínseca. O livro sai no segundo semestre deste ano. A obra ainda não tem um título fechado. Quem quiser saber um pouco mais sobre os livros:  mauriciogomyde.com
No skoob:

________________________________________________________________

O escritor Marcelo Garbine recebeu muitos prêmios....


01 - Marcelo foi nomeado e tomou posse na Academia de Letras e Artes de Valparaíso - Chile, no dia 28 de fevereiro de 2015;



02 - Ganhou o Prêmio Cabo Frio de Cultura e Entretenimento, na categoria "Melhor Criatividade Literária", em evento realizado no Teatro Municipal de Cabo Frio;

03 - Foi condecorado na mesma solenidade em que também foi condecorada a primeira Desembargadora negra do Brasil: a Excelentíssima Senhora Desembargadora Doutora Luizlinda Volois;

04 - Recebeu o mesmo prêmio que eu - na categoria dele - o Comandante da Marinha Mercante com o maior número de milhas navegadas no Brasil, Francisco Gondar;

05 - Foi tema de Trabalho Acadêmico. O estudante universitário que dissertou sobre Mrcelo tirou nota máxima e foi aclamado pelo corpo docente; Confira o trabalho acadêmico AQUI.

06 - O novo site do autor entrou no ar (mais completo e mais estético);  http://mingauacido.com/

07 - Uma banda de Belo Horizonte gravou uma música e um videoclipe cuja letra é uma poesia dele. Esta já é a terceira poesia de Marcelo musicada;


08 - Foi publicado pela segunda vez na Revista internacional Cultura no Mundo; Confira AQUI!

09 - Foi publicado pela Revista Literária da Lusofonia; Confira AQUI!

10 - Será capa e matéria de capa (seis páginas) da próxima edição da Revista Literária da Lusofonia (edição abril/maio de 2015). 

11 - No dia 07 de maio, viajará para a Argentina para tomar posse no Núcleo de Artistas de Buenos Aires. Fará um discurso na Feira do Livro de lá e terá, à  disposição, um cinegrafista da Rede Bandeirantes de Televisão.

12-Marcelo também ganhou um programa em uma Rádio de Portugal, a Rádio Além Fronteiras, que vai ao ar todas as sextas-feiras e recebeu o nome de Passeio Pelas Palavras.

Neste programa, fala sobre diversos assuntos, motivacionais, românticos e humorísticos.
Segue alguns links postados no YouTube com trechos dos programas:


Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

You May Also Like

4 comments

  1. Adorei as novidades literárias, só notícias boas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Blog pela maravilhosa e merecida divulgação do trabalho do Escritor ,talentoso e genial Marcelo Garbine Mingau Ácido.
    Valorizar o que é bom é a maneira mais correta de incentivar a cultura,contribuir com a formação de novos e bons leitores.
    Suely Sette

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela divulgação, Paloma. Fico na torcida para que você e seus leitores curtam a leitura do Mensageiros da Morte.
    Parabéns ao Marcelo por todos os prêmios. Preciso conhecer a escrita dele.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela congratulação, colega escritor Marcos de de Sousa. É distinto dividir com você a mesma página deste blog literário tão agradável de se ler. Muito sucesso pra nós!

    Obrigado, Paloma, por mais este compartilhamento acerca do meu trabalho! Depois de você ter entrevistado-me de modo tão simpático, no segundo semestre do ano passado, agora, redige uma matéria tão completa e bem estruturada sobre as novidades mais recentes da minha carreira, com um destaque digno dos melhores jornalistas.

    Obrigado, Rainha Suely Sette, por sempre acompanhar o meu trabalho, dar-me incentivos, declamar as minhas poesias, apoiar-me, aconselhar-me, guiar-me, comentar os conteúdos do meu site, estar sempre presente, como amiga, protetora e Rainha-Mãe. Foi uma honra para mim escrever o prefácio do seu livro. É imensa a minha gratidão!

    Obrigado a todos os que leram e comentaram!

    ResponderExcluir