Resenha- Linha Keragen Evolution- Sela Cutícula- Kert Cosméticos

by - abril 10, 2015

kert cosméticos

Olá Julietas e Romeus do meu coração! A Kert Cosméticosparceira do Monólogo de Julieta, enviou alguns produtos para que eu testasse. Dessa vez mostro para vocês a linha Keragen Evolution Sela Cutícula. Confira mais sobre a parceria nessa postagem.
O que fala o produto

Shampoo Keragen Sela Cutícula
Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento cosmético de seus cabelos. Sua exclusiva formula à base de Luna Matrix System, limpa suavemente os fios, sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, dando proteção extra aos futuros danos. Sem adição de sal.

Condicionador Keragen Sela Cutícula
Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento cosmético de seus cabelos. Sua exclusiva fórmula à base de Luna Matrix System, sela a cutícula, hidrata intensamente e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, reduzindo os danos causados nos processos oxidativos. Reconstrói a fibra devolvendo a elasticidade e o brilho, dando proteção extra aos futuros danos.

O que fala o produto
Creme de tratamento Keragen Sela Cutícula
Sua exclusiva fórmula com Luna Matrix System cuida profundamente os cabelos tratados quimicamente, reconstrói o fio, sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos devolvendo o equilíbrio hídrico, reduz os danos causados por processos oxidativos como relaxamentos, colorações, descolorações, exposição à radiação UV AB e exposições a calor. Recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos devolvendo flexibilidade, força e brilho dando proteção extra aos futuros danos.

kert cosméticos
O que fala o produto
Leave in Keragen Sela Cutícula
Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento cosmético de seus cabelos.


Sua exclusiva formula específica à base de Luna Matrix System, sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, repondo a massa capilar perdida e dando proteção extra aos futuros danos.

Minha Opinião
Essa linha é muito especial porque ela promove a reposição de massa capilar , selando as cutículas dos cabelos e devolvendo brilho, flexibilidade e auxiliando na manutenção do PH natural dos fios. Então o que posso dizer? É tudo que cabelos maltratados por processos químicos (ou o próprio clima) precisam para se recompor. 

1º= A embalagem é um ponto forte do produto. Tenho certeza de que você também escolhe (na maioria das vezes) o cosmético que te agrade pelo visual. As embalagens são práticas e bonitas. Você não precisa de qualquer esforço para utilizar o produto e a cor rosa (meio roxinho) é muito fofa.

2º= A essência é um ponto X nos produtos da kert. Sempre com aromas agradáveis que não incomodam o olfato e trazem sensação de conforto e limpeza. Sabe aquele cheirinho agradável ,sutil que encanta qualquer pessoa? É esse tipo de essência que encontrará nos produtos da Kert. 

3º=A consistência dos produtos é outro ponto que me deixa muito contente quando o assunto é Kert Cosméticos.  O shampoo você pode ver pela imagem que tem aquela aparência leitosa. É porque ele já limpa e hidrata sem agredir os cabelos.O condicionador e o creme de tratamento tem aquela aparência de mousse... são bem durinhos e aderem com facilidade aos fios permitindo uma melhor hidratação e absorção. 


 Conheça mais em:

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

You May Also Like

13 comments

  1. Oi Paloma,
    Que ótimo essa linha!
    Vou tentar achar aqui perto e testar.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca,mas adorei a resenha e parabéns pela parceria vc merece .
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paloma! Tudo bem? Adorei o post! E esses produtos da linha Keragen Evolution parecem ser ótimos! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!!

    Guria, descobri um shampoo (indicação da minha mãe) que ajuda meus cabelos e não deixam oleosos, entende. É um shampoo da Johnson's, sei que ele é feito para crianças, mas sabe que meu cabelo ficou ótimo?! Pois é, intercalo as semanas com ele e um shampoo da Natura, que também deixa bem leve os fios.

    beijos

    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  5. Uh, que bom conhecer essa linha, não tinha ouvido falar ainda! Já vou avisar pra minha mãe que vive tendo que pintar o cabelo kk ótima indicação!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag do skoob no blog, vem ver!

    ResponderExcluir

  6. Gostei muito de conhecer seu Blog e, a partir de agora, vou segui-la de perto.
    Adoro Livros e estou contando um pouco à respeito dos melhores que eu já li.
    Venha conhecer meu Blog, tenho certeza que vai gostar.
    http://oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Preciso de um produto desses meu cabelo ta fraco e é difícil achar um que se de com ele;

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, demorei um pouquinho para responder seu comentário no meu blog que peguei dengue essa semana e fiquei um pouco afastada do computador. Mas já estou de volta assim espero hehe.
    Sou dessas que escolhe pelo visual hehe. Se for feia a embalagem eu não compro. Ainda não conhecia essa linha e fiquei interessada.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal essa linha, parece ótima mesmo e a embalagem é linda né... fiquei curiosa para testar!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Paloma,
    Não conhecia os produtos, apesar de já ter visto essa marca algumas vezes.
    Adorei o review!
    Beijos,
    http://www.teens-books.com/

    ResponderExcluir
  11. Amo testar novos cosméticos e essa linha me parece muito boa. Parabéns pela parceria.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii!

    Eu não conhecia esse produto ainda. Gostei das suas impressões *-*

    Vou ver se encontro por aqui <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei nenhum produto da marca, realmente, a embalagem atrai, que embalagem maaaais linda! Feminina, ameeei! E parece bem cheiroso, gostei da sua opinião sobre o produto, parece muito bom.. Beijokas :)

    ResponderExcluir