Confira o novo trailer da adaptação de “O Pequeno Príncipe”


Este é o primeiro trailer legendado em inglês da aguardada adaptação do clássico de Antoine de Saint-Exupéry, Le Petit Prince (O Pequeno Príncipe). A animação francesa contará mais do que história original, ela também acompanhará a jornada de uma garota que descobre esta história nos dias de hoje e como ela influenciará o seu destino.

Como é notável no trailer, as narrativas serão diferenciadas pelas técnicas de desenho utilizadas. Na história que se passa na atualidade será usado 3D, enquanto nas cenas originais do livro será usada a técnica de stop-motion.

O longa conta com as vozes de ames Franco, Marion Cotillard, Rachel McAdams, Jeff Bridges, Albert Brooks, Benicio Del Toro, Paul Giamatti e Ricky Gervais. O responsável pela direção é o Mark Osborne, um dos diretores de “Kung fu Panda”. 
O filme estreia no Brasil em 8 de outubro deste ano.


Postagem feita por:

Isabelle, pseudo-escritora, sonhadora, tento fazer poesia, mas acabo aglutinando demais minhas palavras e tudo vira prosa com toque de melancolia. Deixe-me, que ainda estou aprendendo o ofício. Tenho 18 anos vividos como um sopro e aquela sensação ruim de que tudo está acontecendo rápido demais. Fora isso, gosto de música, de livros, de filmes e de todos os clichês de sempre.


Facebook PessoalSkoob - TwitterGoogle +-Tumblr


Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

11 comentários:

  1. Oi Isabelle!
    Parece que vai ser um filme lindo <3 outubro parece que vai demorar a chegar haahahaah
    o trailer tá lindo, eu não tinha visto era quem faria as vozes, gostei dos nomes *-*
    ótimo post <3
    Um ótimo final de semana!
    Pan's Mind
    Monetizando na Web

    ResponderExcluir
  2. Oii...
    Pequeno Príncipe é tão fofinho! Não tem como não amar.
    Ficou uma graça essa nova adaptação.
    Bom final de semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal. Ta bem pertinho do lançamento.
    Adoro essa história, acho que vai ficar incrível !!
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tô meio na dúvida se vai ser bom mesmo... A esperança é a última que morre né!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabelle e Paloma!
    Seguinte... eu ainda não li "O Pequeno Príncipe". É... eu sei, é uma vergonha.
    Mas está na minha meta de leitura! HAHAHA
    Me apaixonei por esse trailer quando o vi no cinema.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieee,
    Adorei o trailer, espero que o filme faça jus ao livro, adoro o pequeno príncipe e estou super ansioso pra ver o filme.

    Abraços !!
    http://balaoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa pela estréia! Parece que vai ser lindo, como a história merece que seja.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um filme que eu vou conferir :) Ainda mais levando em conta que adoro o livro do pequeno príncipe.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabelle, tudo bem?
    Estou a cada dia mais ansiosa por esse filme. Ele vai ser lindo de mais.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que notícia formidável. Não vejo a hora de poder assistir. =)

    Beijão,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oi, Loma
    Linda postagem da Isabelle, adorei pq sou muito fã do Pequeno Príncipe e da linda Rosa rs! Foi o 1º livro que li na vida ,amo!
    Bjs, amiga

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.