Parceria + Resenha Linds Películas para Unhas

Olá Julietas vaidosas. Tudo bem com vocês? O Monólogo de Julieta fechou parceria com a Lind's Películas para unhas. Nessa postagem vocês irão conferir um pouco mais sobre os produtos e o que achei das películas, okey?
 Produtos recebidos

Como aplicar?
1º - Passar o esmalte (de preferência na cor BRANCA para as películas coloridas) e aguarde o esmalte secar quase completamente. (Se o esmalte estiver muito úmido a película irá enrugar)
2º - Destacar a película da cartela com o auxílio de uma pinça e aplicar na unha.
3º - Passar o dedo levemente sobre a película para fixá-la na unha e com a ajuda de uma espátula ou palito acomode a película nos cantos da unha.
4º - Retirar a sobra da película da ponta da unha com o auxílio de uma lixa e nos cantos cortar o excedente com ajuda de um alicate bem afiado ou uma tesourinha ou com o palito.
5º - Depois de aplicado  na unha, passar uma camada de base ou extra brilho em cima da película. 
6º - Para finalizar retirar o excesso com palito de unha, algodão e acetona.

Minha opinião
Recebi as Películas da Lind's há um tempinho. Mas como faço as unhas somente uma vez por semana, demorei um pouco para postar a minha opinião aqui. Isso porque gosto de testar bem um produto para não falar besteira para vocês. Bem, em primeiro lugar achei a entrega muito rápida. Eles fecharam parceria comigo e enviaram o kit com películas praticamente na mesma semana. Vieram bem embaladinhas, com o manual de aplicação em todas. Eu amei! Ela são muito bem confeccionadas, apresentam ótima impressão e o material é de qualidade. Como disse, faço as unhas apenas uma vez por semana e consegui deixar elas bem conservadas com a utilização das películas. Só senti um pouco de dificuldade para tirar as bordas quando aplicava na unha, mas isso é questão de prática.   O que mais me agradou foi a variedade de estampas. Você pode encomendar películas de: Corações, Flores, Animal Print, Borboletas, Francesinhas, Lacinhos, caveirinhas, Frutas, Pimentinhas, Renda Branca, dourada, preta e muitas outras. APROVADAS!





E ai já conheciam ou testaram alguma película da marca? Me contem tudo!!!
Em breve, estarei trazendo resenhas de mais películas da marca.
Conheça mais em:

Postagem feita por:

Priscila Viricio,estudante de Publicidade e Propaganda,libriana que adora se divertir e sair com os verdadeiros amigos.Curto novidades da moda, maquiagem, entre outros. Apaixonada por porquinhos da índia, chocolate, internet, Harry Potter, músicas fofas e inúmeras outras coisas que não cabem aqui *--*

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

6 comentários:

  1. São muito fofos. *-* Mas eu ainda sou adepta da base simples e confortável. kkkk
    Até porque eu sou muito desastrada, não durariam muito tempo. kkk

    Bjs
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir
  2. adorei. nunca usei películas na minha unha, acredita?


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Priscila!
    Ai, como eu queria ter unha grande. Eu fico com tanta raiva porque acho essas coisas tão fofinhas e ela simplesmente vive quebrando, ahsuahsuha. Adorei a dica, são estampas bem bonitas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Priscila!
    Ai, como eu queria ter unha grande. Eu fico com tanta raiva porque acho essas coisas tão fofinhas e ela simplesmente vive quebrando, ahsuahsuha. Adorei a dica, são estampas bem bonitas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Achei bem bacana o post e as películas deles, realmente, parecem de qualidade, porque tem pelicula que a gente compra, coloca na unha e se desfaz no dia seguinte.. Adorei as estampas! Eu adoro colocar película, colo em uma unha só, acho bonitinho kkkk Geralmente eu compro em uma casa de cosméticos que tem ao lado do meu trabalho, vou procurar por essa marca.. Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Ainda não conhecia essa marca. Alias, não conheço nenhuma pois, não tenho o costume de usar hehe. Mas achei legal vir tudo bem explicadinho para não ter erro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.