Assista ao primeiro trailer de Maze Runner: Prova de Fogo



No dia 19 deste mês, foi liberado o primeiro trailer, assim como o pôster, da adaptação cinematográfica da trilogia Maze Runner, de James Dashner.




Após Thomas (Dylan O’Brey) e seus companheiros superarem os perigos do Labirinto e escaparem, acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos.  Atordoados, descobrem que a salvação aparente na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a Clareira e o Labirinto. E que as coisas não são o que aparentam. Para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. Calor causticante durante o dia, rajadas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável – no Deserto do novo mundo até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante. Eles, porém, não estão sozinhos – cada passo é espreitado por criaturas famintas e violentas, que atacam sem avisar. Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos Clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter de escolher em quem acreditar.

O filme é estrelado por Dylan O'Brien, Will Poulter, Kaya Scodelario, entre outros. Novos atores juntaram-se ao elenco do primeiro filme, como Aidan Gillen, Lili Taylor e Giancarlo Esposito. Maze Runner: Prova de Fogo tem previsão de estreia para dia 17 de setembro de 2015.

Postagem feita por:

Isabelle, pseudo-escritora, sonhadora, tento fazer poesia, mas acabo aglutinando demais minhas palavras e tudo vira prosa com toque de melancolia. Deixe-me, que ainda estou aprendendo o ofício. Tenho 18 anos vividos como um sopro e aquela sensação ruim de que tudo está acontecendo rápido demais. Fora isso, gosto de música, de livros, de filmes e de todos os clichês de sempre.


Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.