John Green e Natt Wolff virão ao Brasil!


Fãs de A Culpa é das Estrelas e Quem é você, Alaska? preparem-se, pois o escritor destes romances estará no Brasil, em julho, para a estreia da mais recente adaptação cinematográfica de uma de suas obras. Além disso, o ator que interpreta Quentin em Cidades de Papel, o Natt Wolff, também o acompanhará para territórios tupiniquins. Os dois chegarão ao país no começo de julho, mas ainda não há data exata. Assim que tivermos mais informações, avisaremos.

Bônus: Novo trailer de Cidades de Papel é liberado!


Postagem feita por:

Isabelle, pseudo-escritora, sonhadora, tento fazer poesia, mas acabo aglutinando demais minhas palavras e tudo vira prosa com toque de melancolia. Deixe-me, que ainda estou aprendendo o ofício. Tenho 18 anos vividos como um sopro e aquela sensação ruim de que tudo está acontecendo rápido demais. Fora isso, gosto de música, de livros, de filmes e de todos os clichês de sempre.

Facebook PessoalSkoob - TwitterGoogle +-Tumblr

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

4 comentários:

  1. Nossa, uma super novidade para os fãs mesmo.

    Nunca parei pra ler nada do John, mas amei o filme A Culpa É das Estrelas.

    Abraços.

    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
  2. O único livro que gostei dele foi A culpa é das estrelas. Os outros achei muifo chato e cansativo.
    Tem post novo lá no blog :)
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não gostei desse livro em particular de John Green. Acho que ele escreve maravilhosamente bem, mas não gostei de algumas cenas adultas que ele inclui nos livros, vulgariza demais. Mas é uma boa notícia tê-lo no nosso país, uma honra até. kkkk

    Bjs
    www.sentido--literario.com

    ResponderExcluir
  4. Só li A culpa é das estrelas, do autor. E apesar de clichê, eu amei.. sou superfã de dramas e romances. Noticia bacana ;)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.