Novidades- Editora Novo Conceito- Julho

8 comentários:

  1. Oi, Paloma! Tudo bem? Nossa, adorei os lançamentos de julho da Novo Conceito! *-* Quero ler os três livros, sem mais! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paloma!
    Fiquei interessada em "Fragmentados" e "Mentiras que Confortam". Gosto desses livros de "rebeldes" e ando com saudades dos livros com personagens mais "maduros" da Novo Conceito.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma!
    Eu li distopia? *-----------*
    Já quero ler "Fragmentados", anotei na lista e nem li resenha! HAHAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Minha Linda!
    Parece ser um ótimo livro!
    Final de semana bem lindão pra você!
    Beijokas da Carol e da Camila
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do último título. E o enredo parece não decepcionar também!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi flor!
    A sinopse de mentiras que confortam ja me deixou curiosa! É o que mais aguardo ansiosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei doa lançamentos!
    Soldier: leal até o fim e Mentiras que confortam foram os meu preferidos!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez o meu interesse é apenas pelo livro "Fragmentadas". Gosto muito de distopias, então acredito que será uma leitura tão interessante quanto foi as demais distopias lançadas pela NC. ;) Ansioso para receber meu livro.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.