61 livros lidos em 2015 + Meta de leitura 2016

livros
Olá Romeus e Julietas! Estava sumida e com uma dor no coração ... A última coisa que quero fazer é largar o blog sem atualizações, mas esse final de ano foi muito corrido e estressante. Acredito que 2016 venha abraçado por diversas novidades . 

Em 2014 comecei marcando meu Ranking de leituras anuais e traçando metas. Isso para não ficar com as leituras jogadas ao vento. Dizem os sábios que o cérebro é como qualquer outro músculo do corpo. É malhando que se desenvolve, então estou colocando essa lei em prática. No primeiro ano de metas (2014) li 50 livros. Em 2015 minha meta subiu para 61, em 2016 pretendo ler pelo menos mais 10 livros... totalizando 71. Será que consigo? 

cute cat reading

O Skoob mostra para o usuário um resumão de como foram as leituras do ano que deu bye, bye! Achei tão legal, fofinho... resolvi compartilhar minhas conquistas com vocês. Espero que gostem... e ainda esse mês pretendo colocar todas as resenhas em dia. Torçam pela mamãe aqui. 



E ai o que acharam? Bom... eu penso que poderia ter sido muito melhor. (Risos) Infelizmente a correria assassina nossos sonhos com uma faca bem afiada. Me conte o que você achou e como foi seu desempenho como leitor esse ano! Beijos, Beijos!

3 comentários:

  1. Oi, Paloma!
    Esse balanço geral do Skoob para o ano de 2015 foi muito bem bolado mesmo! Gostei demais de fazer uma retrospectiva rápida com ele das minhas leituras também; minha média geral de classificação foi de 4.2, o que combina totalmente com uma grande maioria das minhas leituras que me surpreenderam, envolveram e conquistaram ao longo do ano. Foi um ano de muito boas leituras, na verdade, num total de 64, que espero que se repita em 2016, rsrs.
    Que seu novo ano de seja de muita paz, saúde, felicidade e boas leituras! *----*
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui achando que por ter lido 30 já tinha sido muito rs.
    Alguns dos seus também foram minhas leituras.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma!
    Uau, 61 livros??? Meus parabéns! Não se chego a isso por ano, mas também nunca parei para contar. Esta é uma coisa que vou fazer agora em 2016. Tentei usar o Skoob que nem você para ver o quanto li em 2015, mas por alguma razão está dando erro aqui e acusando que não li nenhum livro (que horror haha). Enfim, prefiro anotar em algum lugar.
    Mas a sua lista está cheia de livros bons! E eu tenho vontade de ler muitos deles também! Vai tudo para a minha lista hahaha

    Beijos
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.