Resenha- Em meus sonhos- (In my Dreams- Movie)

em meus sonhos filme
Natalie e Nick estão frustrados com a sua sorte no romance. Depois de lançar as moedas em uma fonte, os dois, em seguida, começam a sonhar um com o outro. Mas, de acordo com a mitologia da fonte, eles só têm uma semana para transformar esses sonhos em realidade. Fonte imagens: Its a Wonderful Movie.

Ficha Técnica
Título:In My Dreams (Original)
Ano produção:2014
Dirigido por:Kenny Leon
Duração:93 minutos
Gênero:Drama/ Romance
País de Origem:Estados Unidos da América

Você é meu sonho
Por Paloma Viricio

O dia estava chuvoso, com aquele ar acinzentado. O vento soprava sons indecifráveis. Meu coração gritava por dentro... de felicidade (ainda mais porque era minha folga). Amo tempinho frio e chuvoso. Quase sempre que essa situação acontece procuro um filme para me acompanhar. Foi assim que zapeando a TV uma sinopse em especial me chamou atenção. Raramente leio sinopses de livros, mas com filmes o conceito muda totalmente. Só vejo um filme se me derem boas indicações ou se a sinopse roubar minha graça.
in my dreams movie

Em Meus Sonhos ganhou meu interesse em questão de segundos. E lá fui eu assistir o mesmo (ainda carreguei meu pai e minha irmã, rsrs). O filme é todo fofo. Sabe...tipo muito fofo! Eu adorei isso. Meu lado romântica incorrigível ficou saciado. Não é um filme clichê? Sim e não! Se você pensar pelo ponto de vista que a trama não traz nada de inovador, Em Meus Sonhos, pode ser considerado clichê. Agora, se analisar todo o contexto da história.... ele vai se tornar um filme “muito amor”.

É claro que, em alguns momentos você adivinha a decisão dos personagens e sabe exatamente o que vai acontecer. É tipo... tinha que acontecer. Se fosse diferente iria transforma a trama em uma porcaria de esgoto. Ai... meu pai e minha irmã mandavam: “Ah! Tá vendo...agora  ela vai lá e ... que sem noção!” Eu rebatia: “Gente, para! Cadê o senso fantasioso de vocês? É ficção! Para uma mente fictícia vale tudo.” E ai eles riam e concordavam! “Não é à toa que você é escritora”. Alfinetei: “É a imaginação ainda está viva em mim.” Minha família é uma comédia.
in my dreams movie

Enfim... gostei muito da fotografia de Em Meus Sonhos. Ele não é um filme muito antigo, foi lançado em abril de 2014.  Os cenários apresentados são lindos. Paisagens espetaculares. Os personagens foram agradáveis e apresentavam um toque de humor bastante contagiante. A Natalie em particular é uma doçura. Me identifiquei horrores com ela. O figurino da personagem é tão a cara dela... romântico, decidido, perfeito. O Nick é tipo um cara normal, entretanto, o que me chamou bastante atenção nele foi o dom para desenhar. Queria compartilhar dessa arte também.

Além disso, o enredo do filme é bem motivador. Com ele você percebe singelas questões da vida e começa a dar valor algumas coisas que, com o decorrer dos anos, podem ser fragmentadas pela banalidade do cotidiano. Afinal, quem pode decidir pelo caminho da felicidade? Apenas você! E não digo somente sobre questões românticas. Em Meus Sonhos, mostra que as pessoas são capazes de enfrentar obstáculos na vida profissional, afetiva e social. A realização é apenas uma questão de fé.


 Licença Creative Commons
O trabalho Você é meu sonho é uma obra de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.
Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

9 comentários:

  1. Eu não conhecia esse filme, mas achei a fotografia incrível vou adicionar a minha lista do final de semana.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, adorei a indicação de filme, ainda nao conhecia esse, vou procurar pra ver no fds

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Palominha! =D
    Adoro filmes doces. Amei as imagens que você escolheu pra ilustrar o post, pois elas confirmaram as suas palavras de que o filme é fofo.
    Acho que eu assistiria. <3
    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Uaal A Resenha Ficou Muito Legal O Filme Deve Ser Ótimo ♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola Paloma! Não conhecia o filme, apesar de que já tinha ouvido falar do título, vou dar uma conferida, eu amo romances, ainda mais estes que retratam a vida como ela é!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bem interessada no filme agora! Quero assistir. Já anotei o nome.
    Adorei a resenha!

    Um abraço!
    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia
    mas gostei da resenha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Adorei a indicação do filme e já até salvei o nome paqui para procurar e assistir.
    O trailer me cativou muito e que bom que gostou dele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o filme tmb. Procurei despretensiosamente e curti bastante. Comédia romântica clássica, mas muito bem feita que acerta os nossos corações em cheio!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.