06 Alimentos para Emagrecer Pós Carnaval 2016

Por Rose Feliciano

O Brasil inicia após o Carnaval época perfeita para você planejar e conseguir em 2016 emagrecer de vez e perder a barriga.

É emagrecendo que se perde barriga então que tal comer alimentos que matam a fome, aceleram o metabolismo, queimam gordura e não deixam você ir com muita ansiedade para os pratos calóricos.

Seis Alimentos para Manter o Peso Depois do Carnaval




1°- Farinha de linhaça
Farinha de linhaça é uma grande fonte de gorduras saudáveis; você sabe, poliinsaturadas e monoinsaturadas Ácidos Gordos Ácidos Graxos, o tipo de gorduras que beneficiem seu intestino e fibra. Isso permite que seu corpo utilize os carboidratos para a energia em vez de armazená-los como gordura.
Experimente: refeição de linhaça é saborosa. Você também pode adicioná-la a outros pratos, incluindo nas sobremesas você vai obter uma textura rica e com sabor.

2°-Pimentas vermelhas
É realmente uma potência de emagrecimento, graças a sua dose saudável de vitamina C e capsinóides. Estudos mostram que o conteúdo de capsaicina ajuda a ligar os módulos de queima de gordura em seu corpo; além de conseguir um impulso extra de fibra que ajuda a mantê-lo satisfeito por mais tempo.
Experimente: Se você está em uma festa, tritura-los. Em casa, fatia (cálcio é outro ingrediente de gordura).

3°-Vinagre e Azeite
O azeite de oliva parece ter todo o amor quando se trata de vestir uma salada. Peixes, por causa das gorduras saudáveis ​​está centro das dietas.
Experimente: Todos os vinagres ajudam a reduzir o inchaço, a partir de cidra da maçã ao vinho tinto. A minha escolha? Eu amo o vinagre balsâmico misturado com mel (outro libertador de gordura!), regados sobre o salmão.

4°-Quinoa
Um estudo de 2011 descobriu que os animais cuja dieta foi suplementada com um extrato de semente de quinoa apresentaram menor gordura corporal, menor peso e comeram menos do que aqueles sem quinoa. Quinoa é carregado com aminoácidos, vitamina E fitoesteróis (que podem ajudar a reduzir o colesterol no sangue)

Experimente: Cozinhe este delicioso grão com um conjunto saudável de legumes, e alguns frangos em cubos ou peixe para a proteína. Você também pode apreciá-lo no café da manhã, como aveia.

5°-Limões
Você pode escolher laranjas ou limões, limão contem um ácido fraco que ajuda a estimular o seu estômago para a digestão ideal.

6°-Canela
Este último alimento magro, canela, é um tempero versátil. Canela pode ajudar a reduzir o açúcar no sangue e melhorar a sensibilidade à insulina.Isso significa que menos açúcar em seu corpo será armazenado como gordura.Um estudo de 2012 do Jornal da Academia de Nutrição e Dietética descobriram que a adição de canela para cereais foi eficaz em moderar a resposta da glicose no peso normal e adultos obesos.

A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio dieta saudável.

Receita Água Detox de Limão


Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo e livrar das toxinas. Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou parte dos ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a água detox gostosa para beber. Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.
Sempre faça monitoramento da sua saúde com médicos e nutricionistas.

Muitas pessoas não sabem mais ter a barriga sequinha requer emagrecer, você pode recorrer a emagrecer rápido para e perder barriga. Você pode ter a barriga mais sequinha tomando cuidados como: Evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Para resultado a longo prazo é necessário acompanhamento profissional e mudanças de hábitos para não voltar a engordar. Isso se resume em reeducação alimentar e atividade física.

Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano: https://www.youtube.com/watch?v=G2k9Vlq2_9w

8 comentários:

  1. uma otima dica pra quem quer emagrecer.
    Meninas tem video novo no blog,Make para quem usa óculos,e tem Sorteio de Páscoa,espero vcs.
    http://www.lumakes.com.br/2016/02/concurso-pascoa.html

    ResponderExcluir
  2. Estou realmente precisando mudar meus hábitos alimentares. Ótimas dicas.
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Nesse carnaval eu não fiz nada além de deitar e comer, sim engordei bastante.
    Mas o melhor a fazer para que eu emagreça é fechar a boca mesmo.
    † sessão proibida†

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom?
    Que dicas ótimas! O bom foi que não comi tanta besteira nesse carnaval, mas porque estive me policiando bastante, tenho tentado manter uma dieta mais saudável. Achei muito bacana as suas dicas e já comecei a perceber que limões servem para muitas coisas!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  6. Hey Palomaaaa! Mulher a gente tem que manter mais contato e tal =)
    Confesso que eu sou o tipo de pessoa que nao precisa emagrecer mas preciso perder um pouco de barriga (só um pouco)
    Irei anotar os que ajudam a perder um pouco da barriga.
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas !!!
    Depois de muito churrasco, bebedeira e sei lá mais o quê que o Carnaval proporciona nada melhor que uma dietazinha rsrs...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O problema não é os quilinhos a mais, o problema é a saúde ficar debilitada por causa da má alimentação do feriadão hahhaha.
    E todos esses alimentos citados fazem super bem a saúde e ainda por cima são super gostosos <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.