A Neta da Maharani- Lançamento Primavera Editorial



Há um tempinho conheci os encantos da Índia e sou completamente apaixonada por esse país. Isso não é segredo para ninguém. Aqueles que me acompanham também pelo Facebook e Pinterest já devem estar carecas por conferirem minhas postagens sobre a Índia. Alguns devem pensar que essa paixão é por causa de  Caminho das Índias - Thik Hai = Okey! Mas lamento informar que Nahin = não, a novela não foi a causa da minha paixonite indiana. (Risos) Enfim... enquanto meus livros não ficam prontos eu vou me maravilhando com outros. Por isso, fiquei extremante radiante com o lançamento da Primavera Editorial para fevereiro. Então, Accha = Bom, vamos conferir!


   


6 comentários:

  1. Oi, Paloma!
    Adorei o lançamento, a história de vida delas é extremamente curiosa. Sou apaixonada pela Índia e seus costumes, é um país absolutamente fascinante *-*

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma,
    Um amigo meu voltou do intercambio da India falando maravilhas. Fiquei morrendo de vontade de ir conhecer o país e essa cultura tão diferente da nossa.
    Entao, vou ficar aguardando a resenha do livro para saber o que vc achou.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma,
    Que livro interessante.
    Sempre bacana conhecer outras culturas pela leitura. Adorei a proposta desse.
    Linda capa.

    Tenha uma linda semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem ?
    Nossa, esse parece ser um livro bem interessante!

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Paloma,
    achei fascinante,amiga!
    A India é mistério e amor !
    Obrigada pela dica!
    bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Paloma.
    Estou impressionada com essa mulher e a história do livro.
    Me encantou e quero lê-lo!!!! rsrs
    Ótima resenha e compartilhamos do mesmo gosto, apesar de eu não saber muito, porém amo os filmes e música indianas. As músicas são belas tocam a alma.

    beijos
    http://www.eupraticolivroterapia.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.