Amor por Fanfic

by - fevereiro 04, 2016



Oiii Gente hoje eu vim falar de uma coisa que eu amooo Fanfic, depois claro de chocolates e livros.
Fanfic ou Fanfiction ou Fic nada mas é do que escrever sobre um determinado livro com os mesmos personagens só que você pode mudar o rumo da historia, adicionar novos personagens ou fazer com que personagens de um determinado livro possam interagir com personagens de outros livros.

Você pode escrever não apenas sobre livros mas sobre: seriados, jogos, animes, novelas, desenhos animados, enfim sobre tudo. Além disso, você pode receber comentários, recomendações e favoritos... enfim. Nesse universo da escrita você pode ler também fanfics de outras pessoas, recomendar, comentar, favoritar. Para quem quer ser escritor é uma boa maneira de exercitar a mente escrevendo e melhorando sua escrita.


E pra aqueles que acabou a serie , livro , anime. Enfim e sente muuuuita falta dos personagens é bom para matar a saudade. 

Além disso,é possível selecionar o estilo de fanfic que quer ler. Exemplos : Orange Fanfic com cenas de sexo explicito entre mulheres. Yaoi Fanfic com cenas de romance entre dois homens onde é incitado o sexo, mas não é retratado explicitamente. Yuri Fanfic com cenas de romance entre duas mulheres onde é incitado o sexo, mas não é retratado explicitamente. Ecchi Fanfics que possuem insinuações de sexo mas não necessariamente o sexo explícito em si. Hentai ou Restrita Fanfic com cenas de sexo heterossexual explícito. Oneshot Fanfic que contém somente um capítulo (one-shot: um-tiro (por ser uma leitura rápida), seja ele curto e postado de uma só vez ou longo e postado em partes. Shortfic Fanfic de poucos capítulos (de 3 a 5). Essas fanfics são como minisséries e os capítulos podem ser longos ou curtos. Songfic Quando a fanfic segue acompanhada da letra (e/ou tradução) da música, escolhida pelo(a) autor(a), como trilha sonora. Você também pode ver a classificação indicativa como: Livre, + 16,+18.



Aqui vão alguns sites que você pode postar suas fics ou ler:



Nyah ! Fanfiction: https://fanfiction.com.br/


Anime Spirit: https://socialspirit.com.br/


Fanfic Obsession: http://fanficobsession.com.br/


Todo mundo sempre tem uma fanfic favorita a minha e a de um anime que eu amooo demais eu vou deixar o link da minha fic aqui : Anime Brothers Conflict (Assistam é muito bom). A fanfic desse Anime é: The new girl in the house.



Agora e a sua vez deixa ai o link da sua fic favorita.

Beijinhos de M&M.

Postagem feita por:


Thalita Kellen
A música e os livros são minha vida. A escrita minha paixão e os chocolates o meu pecado capital.

You May Also Like

0 comments