Tá na moda: Roupa de academia para usar como look do dia


Os modelos da moda fitness são criados com o objetivo de dar mais conforto e desempenho para seus treinos. Mas, e se você pudesse usar sua roupa de academia também para ir ao shopping?

Quem nunca usou aquela calça legging básica para combinar com uma blusinha mais descolada e passear por aí? Usar roupas de academia no nosso dia a dia tem se tornado algo muito comum. Pode ser porque as pessoas estão em busca de uma vida mais saudável ou pode ser por questão de estilo: Em qualquer uma das ocasiões você pode aproveitar algumas dicas para acertar em cheio no seu look do dia!

Já faz tempo que leggings deixaram de fazer parte apenas dos looks de academia. Dá pra usar com blusas cavadas, combinar com jaquetas, com acessórios bacanas e até mesmo com outras peças bem modernas, sem perder o fio da meada e cometer alguma gafe! O look básico para malhar todo mundo conhece: TopLegging, Tênis, Squeeze, etc.
Mas quem gosta de moda sabe que, na hora de criar um look, vale de tudo! Então, porque não ousar um pouco e se permitir criar um estilo seu, despojado e atual, mas que te deixe linda de qualquer jeito? Na correria do nosso dia a dia, a flexibilidade de um look é algo superimportante para ganharmos tempo (sem perder o lado fashion da coisa toda)!

Vamos nos inspirar e conhecer algumas dicas que vão ajudar – e muito – na hora de escolher a roupa ideal para o seu dia:
Figura 1 Fonte: Pinterest / Google Imagens

Figura 2 Fonte: Pinterest

Já deu para perceber que o look precisa ser bem casual, né? Nada de ir para uma festa usando este tipo de roupas (a não ser que você tenha certeza absoluta do que está fazendo. Com uma calça legging estampadabem linda, dá para fazer combinações – com bom senso – que farão o maior sucesso).
Preocupe-se em não exagerar: O look Outfit Sportwear é versátil o bastante para ocasiões bem diferentes. Mas você precisa maneirar no uso de acessórios para que não fique carregado demais. Se a sua combinação for umablusa cavada com uma calça legging, um “acessório” super bacana é o Strappy Bra, um sutiã que está super em alta no mundo da moda e acaba se tornando a estrela de um look bem elaborado.

Figura 3 Fonte: Pinterest/ Google Imagens

Seja com uma calça legging estampada, ou um top fitness que combine com sua blusa mais cavada ou com decote diferenciado, compor um look que sirva tanto para a academia quanto para o dia a dia, não é tão difícil quanto parece, não é mesmo? A calça legging lisa é uma ótima peça coringa para combinar com o que você quiser (e perfeita para aquele momento de desespero em que a gente nunca sabe o que vestir, rs)!

Figura 4 Fonte: Pinterest/Divulgação Specialità

Figura 5Fonte: Pinterest/Divulgação Specialità

Com essas dicas, o que vocês acham deste tipo de look? Dá pra sair por aí com roupas de academia mas manter o estilo ou isso ainda é algo que você não vai adotar para seu dia a dia? ;) Font: Specialità Lingerie.

8 comentários:

  1. Oi, Paloma!
    Só o nome academia me dá alergia, mas curti os looks ai em cima. Bem casuais, do jeito que gosto.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Quantos looks bacanas! E é verdade que ultimamente tenho visto pessoas andado mais e mais com looks assim e acho lindo! Principalmente porque amo usar legging, tem coisa mais confortável?
    Adorei as dicas!
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super apoio sair com essas roupas, são bem confortáveis, e às vezes o calor é tanto que um top é super favorável. Adorei o post!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Fragmentados", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Acho bem legal e estiloso.
    Beijos!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paloma!
    Eu já vinha observando isso e adorei. Acho bastante útil você misturar as peças de roupa e dá uma inovada no estilo.
    Adorei!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Assumo que uma boa legging preta sai da academia e corta mundo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu vivo dentro de uma academia, já que, além de treinar, trabalho em uma hahaha então óbvio que amo essa tendência :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nem que eu tivesse um corpaço adotaria este estilo para o dia a dia. Deixo isso para as mais jovens, rsrs
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.