Novidade- Editora Empíreo- Inverno Negro- Stefano Sant'anna

Olá Romeus e Julietas! As novidades não param de chegar por aqui. Dessa vez venho falar para vocês do lançamento da Editora Empíreo que ainda está na boca do forno. É isso mesmo minha gente. O livro tem sinopse definida, capa, mas todo o resto ainda está sendo preparado para vocês com todo o carinho.

***
Sinopse- TRÓVIS INVOCOU AS FARPAS DO INVERNO NEGRO
A praga se espalha pelas terras do Império Velho e somente a Pedra do Sol pode trazer a luz de volta. Cabe ao jovem e inexperiente príncipe Leonan buscar a pedra que salvará o seu planeta da aniquilação.
“Não me importava com tronos ou qualquer coisa do tipo. 
Importava-me com o que fora roubado de mim. Meu pai, minha irmã, minha história, minha honra. E eu desejei que os cavaleiros das sombras chegassem o mais rápido possível. Desejei que meu maior inimigo viesse com eles e me olhasse nos olhos. A vontade de ter de volta o que era meu fortalecia meu espírito a cada segundo. E isso me dava a esperança que me levaria exatamente aonde eu queria... a um lugar de justiça.” QUE A LUZ ARDA PARA SEMPRE

E ai curtiu? Gostaria de ler o livro? Me conte tudoo!
Beijos, Beijos!

Um comentário:

  1. Eu achei a capa lindíssima! Esse autor é nacional?
    Gostaria de saber mais novidades desse livro ^^

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.