Sensacionalista - Novo livro da Belas Letras



Extra, extra: a cura para a ansiedade foi descoberta! E mais: Cláudia Leitte passa um episódio completo do The Voice sem cometer nenhuma gafe. Mas... Espera. É sempre bom checar a informação duas vezes, né?
O maior jornal do país (e também o mais mentiroso) acaba de virar livro. OSensacionalista, seguido por 2,2 milhões de leitores, resume o mundo moderno por meio de suas notícias fantásticas. Afinal, uma das tarefas mais difíceis dentro de uma rede social é distinguir as mentiras das verdades.
Compilando as melhores manchetes dos seus 7 anos de existência, o livro ainda traz notícias inéditas e depoimentos de peso. Já em pré-venda, o lançamento oficial nas livrarias está marcado para 1º de abril. E, sim, pode acreditar.

Fonte: Belas Letras

4 comentários:

  1. Oiiii Paloma, tudo bem???
    Esse site.... olha hahhahah
    Como eu vejo o pessoal na linha do tempo compartilhando como verdade :P Tem gente que compartilha de zoação, mas muita gente acha que é verdade :P
    Não sei se leria o livro, mas com certeza deve ser muito bom para dar risadas hahahhah
    Beijooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma!
    Mulher, eu adoro esse site, ele é carregado de sarcasmo, que se fosse peça de roupa, era daquelas que eu nunca ia tirar, adoro haha
    Eu gosto como ele sempre engana várias pessoas, ô maldade né hahaha
    mas ainda acho uma das formas mais inocentes de humor! Fico feliz que eles estejam lançando um livro ^^
    Beijos!
    P.S.: Amei a sua foto lá em cima, não lembro se já estava porque eu sou a pior pessoa pra reparar nas coisas, mas enfim, tá dado o elogio haha linda foto :p
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse site, acredita?
    Mas adoro uma fofoquinha de famosos.. hehe
    Adorei o lançamento do livro, com certeza será um sucesso e eu estou louca para comprar e ler.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Embora não acompanhe assiduamente o trabalho do Sensacionalista, estou bem animado com esse novo lançamento da Belas-Letras. Tem tudo para ser um dos livros mais engraçados do ano, então com certeza vou querer ler o quanto antes. Dessa vez o Dia da Mentira será muito aguardado. kkk

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.