Resenha- Ladrão de Almas-Alma Katsu

by - abril 14, 2016

No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny faria qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

Classificação:



Ficha Técnica
Título: Ladrão de Almas.
Autora: Alma Katsu.
Preço:19,95
Editora: Novo Conceito.
Número de Páginas: 430.

Ladrões de Almas
Por Thalita Kellen

Finalmente eu voltei a fazer resenha. Ai que saudades! Então aqui vai um aviso se você ama livros de romance e um 'happy end ' você não vai gostar muito desse livro...mas se quiser se arriscar se prepare para se apaixonar.

Esse livro aborda o lado negro do amor e do desejo e eu adoro isso pelo fato de odiar romances açucarados. O que eu posso dizer da Lanore ela não mede esforços para ter o Jonathan ele também não mede as consequências para tê-la para si, somente para si...esse é o problema. Mesmo Lanore deixando bem claro que ama Jonathan...Ele mesmo sabendo disso expressa por suas ações que não pertence a ninguém.

Eu amo o fato da Lanore declarar que o principal motivo de sua paixão por Jonathan é sua beleza extraordinária, Lanore não é boa, mas está longe de ser má... o que ela busca é ser feliz ao lado de quem ama...Mas ela faz disso um crime afinal no amor e na guerra para Lanore vale TUDO !.
O que eu posso dizer de Jonathan...UM MEDROSO...Jonathan tem a beleza mas exuberante da terra mas por outro lado ele é um homem tão medroso que me faz odiá-lo. Ele quer ser feliz, mas não luta por ela por medo...faz coisas tolas, impensadas e depois corre pra Lanore com medo e pedindo para ser salvo. Por favor Jonathan, você pode até ser o Rei da beleza mas chega de ter medo. É hora de honrar as calças que você usa.

Luke...Eu amo ele, sério! Ele nunca havia saído da cidade de St.Andrew e de repente surge Lanore lhe contando uma história louca quase impossível de acreditar. Luke estava desesperado para se livrar do peso da solidão e não olhou para trás porque não tinha deixado nada por lá. Luke não se arrepende de nada ele se joga de cabeça. Sua salvadora lhe proporciona um meio de fugir do passado triste e amargurado mas Luke escolheu isso ele se salvou mas do que qualquer um.

Adair... maldoso, inescrupuloso, mentiroso, perseguidor. Essas são as características de Adair. Mesmo sendo tudo isso e impossível não se apaixonar por ele, de forma alguma espere achar um traço de bondade... se não vai se decepcionar. Ele te faz pensar nos erros que cometeu e me fez perceber que a maldade está em cada um de nós.

Agora o enredo...
Essa não e uma história de amor e felicidade. Se trata de escolhas e onde elas nos levam. Ladrão de Almas é uma Trilogia, o segundo já foi lançado no Brasil, mas o terceiro... infelizmente ainda não. Bem a capa é linda, os olhos são intensos,  provocativos e a letra em alto relevo também é maravilhosa. Mas o título é meio brega... "O Ladrão de Almas". Não achei nenhum erro ortográfico.
Minha nota é 05 porque eu ameiiii.  Beijos de Nuttela (°3°)

Postagem feita por:
Thalita Kellen
A música e os livros são minha vida. A escrita minha paixão e os chocolates o meu pecado capital.

You May Also Like

9 comments

  1. Oi Thalita,
    Nossa perece ser um livro maravilhoso :o
    Vai para a lista.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos meus livros favoritos! É bem pesado e tudo mais, mas foge do clichê e te prende muito.

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei sua resenha, o livro parece ser bom! Também amei seu blog, já estou seguindo!


    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, sempre quis ler essa trilogia. É bom fugir dos romances de sempre.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. também não curto romances onde tudo é lindo e feliz, então acho que esse livro é pra mim! HAHAH gosto desse lado obscuro, tanto do amor quanto de qualquer outra coisa...

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho essa capa magnífica, mas nunca tive muita vontade de ler o livro em si. Adorei a sua resenha, me deu uma perspectiva diferente dele!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa... eu lembro que na epoca que esse livro lançou eu queria muuuito ler, mas com o tempo outros lançamentos vieram e eu acabei esquecendo o livro, agora que li a sua resenha a vontade de comprá-lo ressurgiu.

    Obrigada por fazer com que a minha wishlist aumente kkkkkkk

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir