Existe algo mais legal do que roupas?- Desvende Meu Estilo Dominic Evans




5 comentários:

  1. Oii, fiquei bem curiosa sobre esse livro! Vou procurar mais sobre ele depois.
    Adorei o blog, estou seguindo.

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu quero esse livro rs

    Beijos
    http://blogmacaverde.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que demais!!! Não conhecia esse livro!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Esse livro deve ser muito fofo! Não conhecia e agora, vou procurar.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.