Inauguração Along Lash Nova Iguaçu- Extensões de Cìlios

by - agosto 26, 2016

Olá Romeus e Julietas! Acabei de voltar da Inauguração da Along Lash. O mais novo polo de extensões de cílios de Nova Iguaçu! Foi uma maravilha....vem conferir comigo!


Faixada da Along Lash- Foto: Arquivo Along Lash

Fiquei sabendo do evento de Inauguração através do grupo As Cariocas- blogueiras e Youtubers. Não perdi tempo e me inscrevi. O evento foi maravilhoso. Conheci muitas meninas blogueiras e Youtubers que moram no Rio de Janeiro e que eu nem sabia! Amor resume? Brincamos, nos divertimos, filmamos, interagimos. O evento foi muito bem organizado. A comida estava uma delícia, a decoração perfeita e as pessoas muito receptivas e educadas. Um ambiente maravilhoso.

Vanessa Rabelo- Proprietária do Along Lash
 A  Along Lash é um polo especializado em extensões de cílios, unhas e cabelo. A Vanessa Rabelo é a proprietária e um amorzinho de pessoa. Muito simpática, receptiva e linda! Desejo todo o sucesso do mundo para ela.

Gente... a equipe da Vanessa será maravilhosa. Profissionais dedicados, qualificados e que farão o melhor para te deixar ainda mais bela. Quem tem alergias e afins não precisa se preocupar porque antes de fazer as extensões a cliente passa por um teste para saber se poderá usufruir dos produtos e procedimento sem nenhuma dor de cabeça. Along Lash tem até um App que você pode baixar e marcar sua hora. Basta baixar o Trinks! 
Algumas das amigas blogueiras! Lindas...saudades

Morri...embaçou!

Euzinha, credenciada e registrando tudoo



Vanessa e a Miga linda do blog Sorriso de Menina

Mesa linda e deliciosa do Coquetel

Para você que deseja conhecer a Along Lash, basta fazer uma visitinha. 

Endereço: Av. Dr. Mário Guimarães, 318, loja 12. Centro- Nova Iguaçu- Edifício Vitality! 

Telefone: 21- 2667-1508 ou 21-98623-4337 (Whatsapp)

E-mail: alonglash@gmail.com

Você também pode conferir as novidades no Facebook Along Lash e Instagram Along Lash

Meu amores... desculpe a qualidade das fotos! Meu celular me trollou horrores. Não levei minha câmera profissional porque andar com minha belezinha à noite e de ônibus seria um perigo! Chorei largado...pobre é uma desgraça, né? 

Outras fotos lindas do espaço Long Lash em primeira mão para vocês....

Créditos:Arquivo Along Lash







Nem preciso falar nada, né? Vocês podem ver que o espaço está lindo, bem organizado com um design muito fofo, despojado. Esse esquema de cores amarelo e preto ficou singular!! Além disso ganhei presentinhos...vou mostrar no Insta!

Um vídeo publicado por Lomita Iri 👑 (@lomitairi) em

Lembrando que esse foi um Coquetel fechado, exclusivo para as blogueiras selecionadas e os amigos íntimos da Vanessa. Não tenho palavras para agradecer a escolha, a confiança no trabalho do blog, além da oportunidade de fazer parte dessa rede de pessoas iluminadas. Chegar lá e vê minha credencial, todo o carinho da equipe, o calor da receptividade da Vanessa e das outras blogueiras...NÃO TEM PREÇO!
  
Eu gravei altos vídeos com as Zamigas e postei no Instagram e no Snapchat (@Paloma Viricio). Quem quiser pode conferir nossa bagunça por lá. Vou postar outros vídeos que gravei offline também. Vou postando aos pouquinhos porque amanhã estou partindo para São Paulo. Vou aproveitar o abraço cultural da terra da garoa e curtir um pouquinho da Bienal do livro 2016. ADOROOO! 

Euzinha, linda e cheirosa com minha saia indiana bafônica

Um vídeo publicado por Lomita Iri 👑 (@lomitairi) em


Um vídeo publicado por Lomita Iri 👑 (@lomitairi) em

Gostaram? Me contem tudooo!
Beijos, Beijos!

You May Also Like

7 comments

  1. Que legal esse evento, deve ter sido ótimo mesmo conhecer pessoas novas.
    bjus e bom sabado.
    https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post Paloma, parabéns ficou tudo muito lindo, parabéns por ter ganhado um dos procedimentos também, ansiosa pra ver você fazendo um deles e postando aqui. Obrigada por ter ido, foi muito bom te conhecer. Um Beijo !

    www.daiazevedo.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal! Pertinho de mim e eu não sabia. Vou entrar nas redes sociais da loja pra me informar melhor sobre os serviços, achei tudo muito lindo!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma,
    Que bacana a sua participação, o espaço esta realmente muito bonito. Aproveita bastante a bienal eu simplesmente adoro!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal! Deve ser um amorzinho o atendimento lá! Não conhecia, adorei <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir