Sussurro no país das maravilhas, Desintegrados e muito mais- Novidades Editora Novo Conceito 2017



Olá amores! Primeira postagem de 2017 finalmente chegou. Gostaria de desejar um ótimo ano para todos com muita luz, sucesso e livros (É claro...isso não poderia faltar). Bom, acredito que esse ano seja repleto de novidades. A primeira news é que em 2017 fomos um dos blogs selecionados como parceiros da Editora Novo Conceito. Fiquei muito feliz quando soube da notícia porque quem me acompanha sabe o quanto eu admiro o trabalho da editora há tempos. Nessa postagem venho trazendo os lançamentos da NC para janeiro de 2017. Enjoy ... Let's Go!

Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida. 
A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido. O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a VERDADE. Baseado na ideia de Siobhan Dowd, Sete minutos depois da meia-noite é um livro em que fantasia e realidade se misturam. Ele nos fala dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para ultrapassá-los.

A festa de Ano-novo terminou com uma tragédia irreparável, e Mary, Kat e Lillia podem não estar preparadas para o que está por vir.Após a morte de Rennie, Kat e Lillia tentam entender os acontecimentos fatais daquela noite. Ambas se culpam pela tragédia. Se Lillia não tivesse se apaixonado por Reevie. Se Kat não tivesse deixado Rennie ter partido sozinha. Se a vingança não tivesse ido longe demais, talvez as coisas seriam como antes. Agora, elas nunca mais serão as mesmas. Apenas Mary sabe a verdade sobre aquela noite. Sobre o que ela realmente é. Também descobriu a verdade sobre Lillia e Reeve terem se apaixonado, sobre Reeve ser feliz quando tudo o que ele merece é o sofrimento, assim como ela ainda sofre. Para Mary, as tentativas infantis de vingança ficaram no passado, ela está fora de controle e pretende sujar suas mãos de sangue, afinal, não tem mais nada a perder.

Alyssa Gardner entrou na toca do coelho para assumir o controle do seu destino. Ela sobreviveu à batalha pelo País das Maravilhas e pelo seu coração. No conto O Menino da Teia, Alison relembra o período em que viveu no País das Maravilhas e resgatou o homem que se tornaria seu marido e pai de sua filha, Alyssa. No A Mariposa no Espelho, conhecemos as lembranças de Morfeu, de quando ele mergulhou nas memórias de Jeb para descobrir os segredos dele e tentar ganhar, de uma vez por todas, o disputado coração de Alyssa. No Seis Coisas Impossíveis, Alyssa revive os momentos mais preciosos de sua vida após os aconntecimentos em Qualquer outro lugar, e o papel mágico que desempenhou para preservar a felicidade daqueles que ela ama.
Em Sussurros do País das Maravilhas você encontrará três contos de lembranças inéditas e inesquecíveis. Junte-se novamente aos personagens da série O Lado mais Sombrio e embarque
neste fantástico mundo.

Recuperando-se do terror que vivenciou nas mãos da máfia, Lumikki tem a chance de deixar a Finlândia, se livrando das roupas pesadas, das lembranças sombrias... e do perigo. Ela só quer ser uma garota normal, misturar-se à multidão de turistas e aproveitar as férias. Quando Lumikki conhece Zelenka, uma jovem misteriosa que alega ter o mesmo sangue que ela, as coincidências são inquietantes. Rapidamente ela se vê envolvida no mundo triste daquela mulher, descobrindo peças de um mistério que irá conduzi-la a uma seita secreta e aos mais altos escalões do poder corporativo. Para escapar dessa trama asfixiante, Lumikki não poderá fazer tudo sozinha. Não desta vez.

A Fragmentação tornou-se um grande negócio com poderosos interesses políticos e corporativos em jogo. O governo não quer apenas continuar com ela, como também expandi-la. Cam foi feito inteiramente com as melhores partes de fragmentados e, tecnicamente, ele é um garoto que não existe. Um verdadeiro Frankstein do futuro, que luta para encontrar sua identidade e se questiona se um ser como ele pode ter alma. Quando as ações de um sádico caçador de recompensas ameaçam a causa de Connor, Lev e Risa, o destino de um deles é ligado ao de Cam. A aguardada sequência de Fragmentados desafia a suposição de onde começa e termina a vida e o que realmente significa viver.
JAMES É UM músico de rua lutando para reerguer-se. BOB É UM GATO de rua à procura de um lugar quente para dormir. Quando James encontra Bob no corredor de seu prédio, não tem ideia do quanto sua vida está prestes a mudar. Ele, despretensiosamente, cuida de Bob e, depois, permite que o gato siga seu caminho, imaginando que nunca o verá novamente. Mas Bob jamais o abandonaria... Um gato de rua chamado Bob é uma sensação internacional, permaneceu na lista dos mais vendidos na Inglaterra por 52 semanas consecutivas e foi publicado em 26 países ao redor do mundo. Uma história comovente de superação sobre uma improvável amizade entre um homem e o gato que o adotou e transformou sua vida completamente.


Uma tragédia familiar muda tudo na vida das irmãs Josie e Meredith. A tristeza torna-se algo recorrente, no entanto, elas fazem de tudo para seguir em frente. E seguem... Quinze anos mais tarde, Josie e Meredith não conseguem manter um relacionamento harmonioso. As diferenças de personalidade delas, que já existiam antes da tragédia, estão ainda mais acentuadas. Elas se veem com frequência, mas não se entendem. Uma vida marcada pela tristeza velada e por segredos que as afastam cada vez mais. Será que Josie e Meredith vão conseguir se libertar de seus medos e se abrir para o novo? Será que, finalmente, elas conseguirão seguir em frente de verdade? O amor em primeiro lugar é uma fascinante história sobre família, amizade e a coragem de seguir o próprio coração.
Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris. Porém, seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, sua fiel melhor amiga e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, ela conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito, que além de muitas qualidades, tem uma namorada... Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?

E ai gostou? Eu amei...é tanto lançamento bom que fica até difícil escolher, Quais você quer ler?
Me conte tudo!!!
Beijos, Beijos!

10 comentários:

  1. Oi! Meus parabéns pela parceria, acho maravilhoso que tu tenhas conseguido. Eu já li Anna o Beijo francês e posso dizer que é uma história muito fofa! Sem contar que tenho Fragmentados aqui e adoraria ler os próximos livros da série!
    Beijo, https://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos Paloma. Os que mais me chamaram a atenção foram Fogo Contra Fogo e O Amor em Primeiro Lugar. Já li Anna e o Beijo Francês e amei! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Creio que todas as histórias sejam ótimas mas as que mais me cativaram foram "Um gato de rua chamado Bob" e "Sete minutos depois da meia-noite".
    Ah, e as sinopses estão excelentes!!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Um excelente 20171 por aí também!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas! eu quero ler o do Bob, eu vi que tem o filme, mas eu sempre prefiro o livro! hahaha
    =)
    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua dica!!!!
    Não ligo para capas , mas pelo título parece muito interessante mesmo!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. UAU! Cada capa mais linda que a outra hein? Me interessei em Sete Minutos depois da meia-noite, acho que é do tipo que eu gosto. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Paloma!
    Tão bom ver que a NC trouxe as continuações que tanto esperávamos, principalmente Desintegrados, bem ansiosa pelas leituras.
    Feliz 2017!
    Desejo uma semana de luz e paz!
    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Paloma!
    Não sei se vou conseguir ler esses livros antes dos filmes, mas quero muito ver Um Gato de Rua chamado Bob e Sete Minutos Depois da Meia-noite
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Quanto lançamento bacana, achei várias das premissas muito boas.
    Já to ansiosa pra ver resenhas desses livros.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.