Anatomia do Mal: o dossiê definitivo sobre serial killers está de volta!

6 comentários:

  1. Oi Paloma! Tudo bem? Ainda não li nada desse selo da Darkside, mas quero muito conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Depois me conta o que achou do vídeo! ;D

    Bom saber que voltou! Parece legal!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paloma!
    Eu sou fascinada por serial killers. Eu acho muito interessante como a mente deles funciona.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  4. que legal. eu gosto bastante de ler esse tipo de livro, vou ver se acho por aqui.

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom??

    Eu tenho esse livro. Comprei na Livraria Cultura em SP quando visitei a cidade. Essa editora é maravilhosa, sabe deixar cada livro com um toque especial. O exemplar é lindo!! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.