Aprenda a Meditar com Maharishi Mahesh Yogi




"Um dos homens mais sábios que conheci na minha vida foi o Maharishi. Eu sempre fiquei impressionado com sua alegria e realmente acredito que ele sabe para onde está indo."  - Ringo Starr
bannermkt
Capa_901
De Sua Santidade,

Maharishi Mahesh Yogi 


A principal ferramenta e referência para aqueles que já aprenderam e os que querem aprender a prática daMeditação Transcendental.


Promoção de Pré-Venda: de R$69,90 para R$52,90 na loja da Gryphus. As 20 primeiras compras realizadas em nosso site serão premiadas com um brinde especial!
- Garanta seu exemplar -
Amazon Saraiva Travessa
 - 08.03 nas livrarias -

Um comentário:

  1. Meditar não é comigo, mas bem que eu preciso mesmo hahaha.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.