Maio - mês das noivas- A Dieta da Noiva

Por Rosi Feliciano

Não há necessidade de ir todos os dias ao ginásio ou seguir uma dieta radical para entrar em forma para o casamento. A Dieta nupcial tem um manual concebido para perder peso rapidamente, sem muitos sacrifícios.

Noivas costumam ser motivadas, mas têm pouco tempo para perder peso e quer perder peso muito rapidamente e ter aconselhamento eficaz, porque eles não têm tempo e tem que se preocupar com outras coisas. No tempo que tiver disponível tento fazer o meu melhor, sem stress.

Além da dieta da noiva existem outras dietas muito usadas como a dieta Dukan dieta da sopa são muito buscadas pelas noivas, noivos, madrinhas, mãe e pais dos noivos por se tratar de dietas que perdem peso rápido, afinal todos querem ficar o melhor possível no traje de festa.


No livro há uma seção dedicada à dieta da noiva, na realidade, é para comer e viver de maneira saudável, um estilo de vida para seguir sempre. Aqui estão 9 dicas para ficar em forma para o grande dia.

1. Beba toda manhã, meia hora antes do café, água quente e limão

2. Evite doces e álcool e não cometer erros na hora de escolher os alimentos.

3. Nunca saltar o pequeno almoço

.4.  Beber todos os dias de limpeza e drenagem chá de ervas: 10 emagrecimento e infusões diuréticas.

5.  Uma semana antes do grande dia faça um dia de desintoxicação

6. Evitar alimentos embalados prefira frutas e vegetais sazonais

7. Beber pelo menos oito copos de água por dia.

8.  Dormir bem e evitar comer muito por causa do seu emocional

9.  Faça um rápido treino na sua rotina diária: 7 minutos pode ser suficiente.


A seguir uma dieta de perda de peso antes do casamento sem salientar-se muito com os conselhos e dicas para ser livre da fome simplesmente comer saudável e possivelmente reduzir porções sem remover qualquer coisa da dieta habitual.

Mesmo aqueles que não seguiram uma dieta, e embora não precise, antes do casamento é bom comer uma comida saudável e leve. Qualquer futura noiva, antes do casamento decide fazer uma dieta para mostrar um belo corpo no casamento, mas também para usar um vestido com as expectativas anteriores.

Como é a dieta de perda de peso para seguir antes do casamento? Na verdade não é uma dieta adequada, mas uma dieta saudável que você pode manipular sem sofrer terríveis ataques de fome, simplesmente seguindo algumas regras simples.


Nós assumimos que qualquer dieta, perda de peso ou simplesmente para ser saudável, deve dar-lhe paz de espírito. Os sacrifícios que você faz, sem dúvida, não deve se transformar obsessão e estragar o grande dia.

O ponto é simplesmente seguir uma dieta saudável e equilibrada, sem excluir nada, mas reduzindo as porções. Obviamente, se você tem a perder várias libras seria adequado limitar um pouco mais da ingestão de carboidratos e açúcar.

Outra coisa importante é acabar com as guloseimas: evitar os bolos lanche e tentar fazer cinco refeições por dia e, se você não pode fazer sem as bebidas doces, destinadas a produtos com muito pouco açúcar. O ideal neste momento seria limitar o consumo de produtos industriais que ainda contêm muitos açúcares.

Para manter o controle sobre a fome deve ser saciada à vontade, mas consumindo luz e alimentos saudáveis, como frutas e vegetais, por exemplo, e também é muito importante para dormir pelo menos oito horas por noite: a redução do sono tende a aumentar o apetite e consequentemente afeta os maus hábitos à mesa e peso.

Por outro lado, aqueles que descansarem pelo menos 8 horas produz em maior quantidade um hormônio que, entre outras coisas, também reduz a sensação de fome. Ainda sobre o apetite, também é importante saber que você nunca deve pular refeições para perder peso, porque na realidade faz com que comemos mais nas próximas refeições.

Preste atenção nas horas de comer pode demorar por causa de um momento particularmente estressante e cheio de compromissos como esse antes do casamento. Tente mantê-lo controlados com alimentos leves e não muito doces.

Acesse o vídeo para saber mais sobre a Dieta da Noiva:

4 comentários:

  1. Minha mãe sempre diz que as noivas acabam emagrecendo por causa do stress de organizar o casamento hahaha mas uma dietinha sempre cai bem, né? Já ajuda a se manter saudável também ^_^

    Beijinhos :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mês das noivas para muitos traz um friozinho na barriga. A dieta da Noiva, pode ser feita mesmo você não esteja em um noivado.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei até tensa agora, pois em agosto vou ser madrinha e não consigo fechar a boca! >___< Tb não consigo achar um vestido!!! Oh vida...

    ResponderExcluir
  4. A dica vale para quem é noiva e vai casar.
    Não há dieta que dê resultado sem deixar de comer alimentos calóricos.
    E esse lance de tomar água quente com limão, vai acabar com o estômago, pode ter certeza.
    Bom domingo!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.