A Longa viagem a um pequeno planeta Hostil- Beck Chambers

by - agosto 08, 2017


DARK FANTASY na DarkSide Books

A ficção científica independente
que está conquistando o universo.

- Em agosto - 
Você nem imagina os mistérios que existem do outro lado do Universo. Se tiver coragem de desbravá-los, é melhor se preparar. Esta não será uma jornada rápida e os perigos podem surgir a cada momento, de onde menos se espera.

A boa notícia é que você não estará sozinho. Milhares de leitores em todo o mundo já embarcaram nas páginas desta que é A LONGA VIAGEM A UM PEQUENO PLANETA HOSTIL. 

Temas como amizade, racismo, poliamor, força feminina e novos conceitos de família fazem parte do universo do livro, assim como cada vez mais fazem parte do nosso mundo. A LONGA VIAGEM A UM PEQUENO PLANETA HOSTIL é o primeiro livro de ficção científica da linha DarkLove. Livros escritos por autoras com grandes histórias para contar, prontas para desbravar novos mundos.

You May Also Like

19 comments

  1. fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paloma! Tudo bem?
    Amei a capa desse livro!
    O coloquei na minha lista, já!
    Beijos,
    Keth - Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma!! Eu gostei da sinopse do livro e pelo fato de ser uma edição Darkside só me deixa mais animada ainda <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma,
    Achei a premissa bem interessante e mais uma capa lindíssima da editora.
    Já imagino que a edição esteja arrasando.

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Gosto muito dos livros da Dark Side. Esse com certeza vai para lista de leitura.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de ficção científica :)

    ResponderExcluir
  7. Já tinha achado interessante o título e a capa saber que é ficção científica foi só a "cereja do bolo". Partiu para garantir o meu. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  8. Olá Paloma
    Tu não tem ideia de como quero ler esse livro.
    Estou roendo as unhas de ansiedade rs
    A DarkSide tem feito verdadeiras obras de arte com as edições, essa deve ser sensacional 😁😁
    Bjsssss Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Paloma,
    Como eu amei essa capa!!!!!!!!!!!!!
    Fiquei apaixonada!!!!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lançamento incrível, esse livro tem tantos temas atuais e que merecem ser discutidos. Amei
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A DarkSide sempre me surpreendendo! Pena que nem sempre tenho "money" para desbravar as páginas dos livros dessa editora. Mas esse eu quero!

    Rita Flôres
    paragostardelerbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo incondicionalmente ficção científica, adoro imaginar e viajar na leitura.
    Faço votos que seja tão bom quanto descrito na resenha...

    http://www.desconexaoleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Paloma, tudo bem?
    Achei a sinopse e a temática bem interessantes.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS, OLHA ESSA CAPA! Que coisa maravilhosa! Já preciso ler esse livro

    ResponderExcluir
  15. Já quero, amei a indicação pois amo ficção cientifica
    abraços!

    ResponderExcluir
  16. Olá Paloma,

    Esse livro parece bem interessante, vai para a lista e aguardo resenha...bjs.



    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amo livros assim, fiquei muito interessada! Obrigada pela dica, bjs Larissa

    ResponderExcluir