Novidades Literárias- Agosto 2017- Ler editorial

Inglaterra, 1870

Lorde Edrick Bradley III, segundo barão de Westling, cruza o caminho de Ashley Walker em uma nublada tarde de outono. Atraído e intrigado pela falta do esperado cumprimento, ele a segue até vê-la entrar no hotel da vila. Sem entender tamanha curiosidade, a espera. Ao se apresentar, a frieza com que é recebido eleva o mistério, incitando-o a desvendá-lo. A Srta. Walker desejou esquecer aquele encontro. Vivia na vila vizinha, agradecida por jamais ter estado diante do nobre cavalheiro e preferia que assim continuasse. Porém, afastar-se não seria fácil, pois estava prestes a descobrir que nem todo homem é mau, egoísta, ou aproveitador. E essa descoberta, aliada aos encantos de Edrick, fará ruir a sólida muralha protetiva que Ashley ergueu ao longo dos anos. Mudança inútil, pois ela era a Borboleta Negra, alguém que não serviria sequer para ser amante do honrado barão. Naquele lindo jardim ela jamais poderia pousar.


E se você descobrisse que ainda não é o fim? 
Karen se mantém enclausurada em si mesma, fugindo de qualquer relacionamento mais íntimo com outra pessoa. O único com acesso à sua vida é Andrew, seu melhor amigo, que para permanecer ao seu lado oculta seus verdadeiros sentimentos. A vida de Karen é linear e previsível, até o surgimento de um cliente sedutor que pode transformar seus sentimentos e sua visão de mundo.O perturbador Paul Newman tem o poder de desconstruir a barreira que Karen criou para se proteger, mas uma reviravolta inesperada faz com que ela prometa algo a Andrew que não sabe se poderá cumprir. Agora, ela precisará escolher entre permanecer na escuridão do passado ou vislumbrar a possibilidade de um futuro. Mas será que Karen está pronta para optar pelo desejo de viver novamente?

O amor não escolhe hora nem lugar para acontecer. Muito menos as tragédias. Rick e Cath se veem separados por suas escolhas, mas uma fatalidade volta a uni-los. Será que o amor que sentem um pelo outro é grande o suficiente para superar esse imenso desafio e fazer com que voltem a caminhar juntos, enfrentando as dificuldades?
Ou a tragédia que os abalou poderá separá-los de vez?

Na adolescência, Jennifer precisou superar a perda dos pais e a traição do namorado com sua melhor amiga. Mas o tempo e o irmão inseparável deram a força que ela precisava para seguir adiante.O emprego dos sonhos é a primeira de muitas conquistas e é só o começo de uma sessão de flashes emocionantes em sua vida. Ela está prestes a conquistar o coração de alguém bastante improvável, mas terá que lutar para superar os obstáculos que estão por vir.Retratos de Uma Vida narra a história da fotógrafa Jennifer Torres, seus conflitos no início da vida adulta, as dificuldades para conseguir um bom emprego e a descoberta do amor. Um livro que experimenta a fórmula teen dos dramas americanos em nossa cultura, trazendo uma história repleta de superações e reviravoltas.

Uma vida dedicada ao sacerdócio. Um encontro que mexerá com estruturas e pensamentos, até então, inflexíveis. Uma paixão que colocará a vocação em xeque. Após dez anos à serviço da Igreja, Padre Alessandro começa a se questionar sobre seu ingresso e permanência na vida religiosa. Tomado pela culpa, devido a questões éticas e a um encontro libertino e furtivo, decide se isolar em uma viagem pelo mar para colocar as emoções em ordem e descobrir o que realmente deseja. O que ele não contava era que o destino lhe pregaria uma grande peça no teatro da vida: Eva, a volúpia em forma de mulher, cruzará seu caminho de maneira devastadora, despertando desejos ocultos e desconhecidos, trazendo à tona o homem em seu estado mais primitivo. Será a tentação tão grande? O amor é capaz de transformar o pecado em sagrado?

Dor. Esta é a única coisa que consigo sentir agora. Jamais pensei, em toda a minha vida, que seria abandonado por aqueles que diziam me amar. A sensação de impotência é agonizante, parece que vai rasgar o meu peito e destruir o restinho do eu que ainda sou. Eu juro que tentei ser o garoto perfeito, o exemplo em tudo que fazia, mas chega uma hora em que a gente precisa se libertar. O verdadeiro Daniel estava bem ali, diante dos meus pais. Eles diziam me amar, mas aquilo não passava de uma mentira baseada em uma vida de controle.
Quando o pior aconteceu, pensei que estava sozinho, mas eu não estava. Foi quando percebi que os elos que formei nesta pequena jornada eram mais fortes que aço, todo o amor que senti conseguiu resistir ao trauma, se tornou inquebrável. Então, quero que vocês saibam que, assim como eu, não estão sozinhos. Não desistam de quem realmente são quando a dor os fizer chorar sem motivos. 


E ai curtiu?
Qual desses que ler? Me conte tudo!!!
Beijo, Beijos!

10 comentários:

  1. Paloma, Borboleta Negra e Profano devem ser muito bons! Fiquei bem curiosa com esses títulos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma! O que é a capa de Profano?? Adooorei apesar de parecer dois seios no modelo rsrsrs E fiquei bem curiosa com Borboleta Negra! muito bom saber dos lançamentos.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Aii nem tinha reparado nisso antes de você falar. Eu tbm quero ler Borboleta Negra.

      Excluir
  3. Olá, adorei os livros, vão entrar para a minha lista, como eu sempre digo: é muito livro para pouca vida né?! Parabéns pelo post, muito bem elaborado.
    Ótima semana, bjs Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Falou tudo! É muito livro mesmo. Tinha uma professora de português na faculdade que falava: O conhecimento é uma armadilha, mesmo que você leia todos os livros do mundo, ainda surgirão outros para você ler. Verdade! kkk

      Excluir
  4. Olá Paloma
    As sinopses de todos são muito interessantes.
    A capa do Retratos de uma vida é simplesmente maravilhosa, fiquei bastante curiosa e já coloquei ele na minha lista dos desejados 😁😁
    Assisti Borboleta Negra, mas pela sinopse não é o mesmo, uma coincidência de títulos.

    Paloma boa sorte no curso, super sucesso para você, estou na torcida!
    Aguardo seu retorno e saiba que vc mora no meu coração 💞💞

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...muito lindinha mesmo essa capa. Sim...eu também ás vezes me confundo com títulos iguais. Isso acontece muito com filmes.
      Bjus!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.