Não te juro amor, mas te Jurupinga

by - setembro 17, 2017

Olá Romeus e Julietas! Como vocês estão? Hoje venho mostrar para vocês o press kit lindo que recebi da Jurupinga Dinalle. Vem conferir.


Sobre a marca
Deliciosa bebida produzida com a perfeita combinação de vinhos suaves especialmente aromáticos, vem conquistando cada vez mais apreciadores pelo Brasil. Já sendo considerada um fenômeno, principalmente pela grande procura do público jovem, esta bebida de sabor suave e adocicado, aliado à sua baixa graduação alcoólica, agrada homens e mulheres das mais variadas faixas etárias.


Então...chegou aqui em casa essa fofura de caixa

 

Dentro dela...
Muita coisa boa! Além das três jurupinguinhas. Veio também um copo lindo, cheio de brilho (Bafônico), uma caneta, um bloco, uma camiseta, um pencard e uma placa fofa com meu nome em dourado.


O que eu achei? Eu amo Jurupinga. Já conhecia há algunas anos desde que provei essa belezura em uma viagem que fiz para São Paulo. A bebida é líder no mercado paulista e agora está abrindo mercado no Rio de Janeiro também. Eu fiquei muito feliz com isso. O vinho é branco, suave, delicioso. Especialmente preparado para bons apreciadores. 

Essa é minha queridinha. Minha Jurupinga de velhos tempos. Guardadinha aqui em casa e preparada para belos drinks. Quer aprender um?

RECEITA BATIDA DE JURUPINGA



  • No liquidificador:
  • 2 doses de Jurupinga
  • 1 polpa de Maracujá
  • 1 Copo de Gelo Triturado
  • Meia lata de Leite Condensado
  • 2 Colheres de sopa de Açúcar
  • Bater
  • Despejar a bebida num copo de Cocktail com 3 pedras de gelo
  • Decorar com um pouco de Polpa de Maracujá por cima
  • 1 Canudo 
  • Fonte: Drinkeiros.com

 E ai gostou? Já experimentou ou conhecia Jurupinga?
Beijos, Beijos!

You May Also Like

34 comments

  1. Amei seus recebidos pra quem gosta deve ser muito bom essa batida.
    Sucesso
    Beijosss
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Paloma
    Confesso que não conhecia, mas estou loucaaaaa para experimentar.
    Amoooooooo vinho é tão deliciosamente sedutor rsrsrs
    Seu recebido é muito fofurice e já levei a receita e uma taça pra degustar!
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Muito bom mesmo, flor! Eu bebo Juru faz tempo. N abro mao.
      Bjus

      Excluir
  3. Eu tomei muito disso quando adolescente kkkkkkkkkk. É uma delícia!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu não bebo, só que fiquei encantada pelo kit que seria capaz de comprar tudo haha
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee...ta vendo! Indica para alguém que curti vinho branco
      Bjus

      Excluir
  5. Oiee, tudo bem?

    Menina, isso não dá pra mim hahahahah Não bebo refri nem álcool, e estava parando com o chocolate, mas acho que este último não vai ter jeito, é vício hahaha Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Poxa que pena! Mas é bom indicar para alguém da família que curte!
      Bjus

      Excluir
  6. Confesso que não bebo jurupinga mas pra quem gosta faz a festa
    big beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. O nome é ótimo, né? Hahaha! Nunca experimentei Paloma, agora fiquei com vontade!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! E as frases que estampam nas camisetas, copos e etc!? Adoroo!
      Bjus

      Excluir
  8. Que Presskit incrível, já quero um desses para mim rsrs. Nunca provei e tenho super curiosidade de conhecer a bebida.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo mesmo. Com uma riqueza de detalhes, né?
      Prova, vai amar!
      Bjus

      Excluir
  9. aMIGA,
    QUE LINDAS EMBALAGENS!
    aMEI ESSA POSTAGEM!
    bJOS E SEMANA DE LUZ!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  10. Aquele chaveiro de coruja tá fazendo sucesso! ;D

    Muito legal esse kit da Jurupinga. Eu ri com a frase! hahaha! E adorei a receita de batida.

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Que bom que gostou! Frase é criativa e diverte geral!
      Festa!
      Bjus

      Excluir
  11. Acredita que nunca tomei Jurupinga? kkkk acho que tá mais do que na hora de experimentar né. Adoreei a caixa e as garrafinhas que você recebeu, me deixou até com vontade hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?/ kkkkkkkk SIm...está, sim! Muito lindinhas mesmo. Ai... compra é uma delícia!
      Bjus

      Excluir
  12. Oi Paloma,
    Ai nunca tomei, mas essa receita com maracujá deve ter ficado uma delícia.
    Adoro maracujá haha

    tenha uma ótima quarta :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou menina! Tomei até ficar dando risadinhas. kkkkkk Ficou muito leve e gostosa a combinaçao do maracujá com o gosto suave das uvas do vinho.
      Bjus

      Excluir
  13. Olá,

    Que kit maravilhoso, só de ver da vontade de adquirir. Muitas empresas agora estão aderindo essas caixinhas com várias coisas legais para os clientes.
    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Se desse para comprar eu e falava amiga! Sim... acho super talento e amor.
      Bjus

      Excluir
  14. Nossa, esse sim é um recebido de respeito, queria eu também receber umas bebidinhas pra curtir o fds! hahahaha brincadeiras a parte, adorei o kit, muito lindo! Nunca bebi Jurupinga, mas vejo tantas pessoas comentando sobre, só não experimentei ainda por falta de oportunidade mesmo... adorei o post!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk boba! É bom mesmo, distrair a cabeça, ri um pouco e ser feliz! Experimenta, minha flor. É um vinho leve, gostos!
      Bjus

      Excluir
  15. Gente eu nunca tomei Jurupinga!
    Demais esse kit ! Essa batidinha deve ser deliciosa!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Demais mesmo...faz a batidinha, filha! Voce vai jurupingar de amor
      Bjus

      Excluir