Novidades Literárias- Setembro 2017- Editora Novo Conceito

by - setembro 04, 2017

Jase e Teresa for am destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes?



Teresa Hamilton está tendo um ano difícil — ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento terrível, e agora uma lesão ameaça terminar sua carreira de bailarina. É hora do Plano B: faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles sentem um pelo outro é real.

Jase Winstead guarda um segredo do passado — além da paixão que sente pela linda irmã de seu melhor amigo. Embora ele e Teresa tenham uma atração forte, Jase sabe que suas responsabilidades devem ser prioridade. Certamente não tem tempo para um relacionamento. Entretanto, tudo o que ele consegue pensar é em estar com a única garota que poderia arruinar tudo para ele.

Depois de uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam mais e mais. É impossível continuar negando seus sentimentos. Jase e Teresa devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para estar juntos e o que estão dispostos a perder se não estiverem...


MAX FERCONDINI e AMANDA RICHTER trazem para este livro relatos inéditos e divertidos sobre a incrível jornada pela América do Sul a bordo de uma casa rodante.



Após seis meses na estrada e 21 mil quilômetros percorridos, o resultado impressiona pelas fotos produzidas pelos autores, que contaram até com o auxílio de um drone. Cada capítulo detalha situações que foram vividas pelo casal ao longo da expedição com dicas para viajantes, informações úteis, relatos pessoais, receitas deliciosas e bastidores da aventura. Também são
disponibilizados QR Codes (códigos de acesso) que direcionam para os programas exibidos na televisão e cenas inéditas da série homônima. 

AMÉRICA DO SUL SOBRE RODAS é um livro que o deixará com vontade de desbravar o quanto antes as terras de nossos queridos hermanos. E Max e Amanda darão uma mãozinha a partir de agora!


Em Nunca deixe de acreditar, Christina relata a história de sua vida como menina de rua no Brasil, da fome que passou, de como foi maltratada e da separação de sua mãe biológica e de seu país. Conta como foi crescer na Suécia com todos os choques culturais com os quais se deparou assim que chegou à pequena cidade localizada na região de Norrland. A autora revela sua experiência de sobrevivência, de como dois mundos totalmente diferentes contribuíram para a sua formação e de como lutou para unir as duas pessoas que tinha dentro de si mesma.



Uma história real sobre amor, tristeza, amizade e perdas. Um relato comovente, que faz com que o leitor reflita sobre como a empatia pelo próximo faz o mundo melhor. E como a falta dela faz ruir a dignidade humana.

Exclusivo! Lançamento de Outubro já está em pré-venda


E ai curtiu? Qual desses você tem interesse em ler?
Me conte tudo!!
Beijos, Beijos!

You May Also Like

14 comments

  1. O livro da Christina me deixou muito curiosa! Não imagino como foi ter passado pelo o que ela passou!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também. Estou louca para ler e resenhar para voces.

      Excluir
  2. Que legal esses lançamentos, fiquei interessada no primeiro e não sabia do lançamento do livro do Max e da Amanda! Acompanhei a aventura deles na tv e amei ! O livro deve ser lindo !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu acredito que deve ser um livro rico em detalhes .Está fazendo o maior sucesso.

      Excluir
  3. Que super novidade :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com muito curiosidade em relação ao primeiro! =)
    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  5. O primeiro já está na minha lista !!
    Chu,chu
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamentos Paloma. O que mais me chamou a atenção foi Fique Comigo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Estou super animada com esse novo livro da J. Lynn, li o primeiro e adorei e tenho certeza que a autora está arrasando nesse volume.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom! Nao li o primeiro, mas estou muito ansiosa para ler. Todo mundo louco por esse livro.
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir