Nossa Senhora Aparecida, por Rodrigo Alvarez

by - outubro 11, 2017



Nos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, Rodrigo Alvarez lança nova edição revista e ampliada sobre a santa

No 300º aniversário do encontro de Nossa Senhora de Aparecida com o Brasil, Rodrigo Alvarez lança a 3ª edição do seu livro APARECIDA: a biografia da santa que perdeu a cabeça, ficou negra, foi roubada, cobiçada pelos políticos e conquistou o Brasil. Nesta nova edição, completamente revista e ampliada, o autor nos revela, num capítulo inédito, a chegada e o percurso da santa até o Rio Paraíba do Sul. Com um novo prefácio e editado com novas imagens e fotos, o novo livro irá nos trazer mais um pouco desse ícone que fala mais, e há mais tempo, do Brasil do que qualquer outro símbolo. Nossa Senhora de Aparecida está entre nós antes do carnaval, do futebol, do café e, até mesmo, da palavra, “brasileiro”. Nossa Senhora de Aparecida nos reúne e nos define em sua própria história, para além dos limites da religião. Conhecer Nossa Senhora de Aparecida é re-conhecer o Brasil e se re-conhecer brasileiro.
Jornalista anuncia em vídeo a assinatura de contrato com a LeYa
Rodrigo Alvarez, jornalista e correspondente internacional da TV Globo,  assinou contrato com a LeYa. Sem perder tempo, anunciou que, além da nova edição de Aparecida (e de outras obras já publicadas), há um projeto muito especial em andamento: uma biografia inédita em três volumes do “homem mais amado da história”, Jesus.
“Nosso projeto é de longo prazo, o que me deixa à vontade para pensar em livros com a profundidade que desejo, e ao mesmo tempo continuar procurando o texto bonito e simples que sempre busquei”, declarou Rodrigo.
O vídeo em que o autor anuncia a parceria pode ser assistido aqui.  

You May Also Like

2 comments

  1. Oi Paloma,
    Minha família é devota, vou dar o livro a minha avó e tia.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Paloma
    Quero muito esse livro, sou devota de Nossa Senhora de Aparecida, e concordo com o plot que diz: uma singularidade que abrange história, política, sociologia, reflexão, esperança, fé e religiosidade que vai muito além da religião.
    Amei a indicação vai para a lista dos desejados.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir