Mais de 400 livros serão distribuídos na 15ª edição do Amigo Livro

by - outubro 20, 2017

O Amigo Livro em sua 15ª edição está repleto de atividades literárias que irá deixar seu dia mais animado e divertido. É a última edição e será uma tarde inesquecível.

A doação social irá beneficiar a instituição Reame e para participar do sorteio final do box “Desventuras em Série” o participante deverá trazer leites de acordo com a tabela estabelecida. Já quem trouxer livros infanto juvenis novos ou usados em bom estado irá colaborar com o projeto da Casa da Memória de Vila Velha que visa repor acervo de bibliotecas das escolas do município. 

E como outubro também é o mês das crianças, iremos ter um momento de cotação de histórias com a Cristiane Freitas, Vanessa Darmani e Wyller Villaças.

O Painel Literário irá contar com a presença de uma escritora nacional, a Tammy Luciano, autora dos livros “Fernanda Vogel na Passarela da Vida", "Novela de Poemas", "Sou Toda Errada", "Garota Replay", que a fez se tornar a primeira escritora brasileira do Selo Novo Conceito Jovem, da Editora Novo Conceito, "Claro Que Te Amo!" que esgotou a primeira edição em apenas um mês e meio de lançado, Sonhei Que Amava Você, Escândalo!!! (lançados pela Editora Valentina) e Diário do Amor Desenfreado (Qualis Editora). O painel será uma oportunidade única, pois a Tammy nunca veio em Vitória e está vindo especialmente a convite do Amigo Livro para que os leitores possam conhecer o seu trabalho e autografar seus livros. 

O Amigo Livro irá distribuir mais de 400 livros para os participantes. Para ganhar basta cumprir as missões, sendo que para ganhar o primeiro exemplar basta ir no evento e os demais deverão ser conquistados via cumprimento de missões e participação nas gincanas.

O Amigo Livro é um projeto literário que reúne apaixonados por literatura através de suas ações nas redes sociais e eventos mensais na Grande Vitória – ES e para participar basta se informar das regras e comparecer no evento. A entrada é franca. O evento foi contemplado no edital Nº 004/2016 - Seleção De Projetos Culturais e Concessão De Prêmio Para Coletivos Artísticos Juvenis do Funcultura, da Secult.

Programação
14:00 ~14:40 – Credenciamento e doação social
14:40 ~15:20 – Cotação de história
15:20 – 16:00 – Painel literário com Tammy Luciano
16:00 ~17:00 – Batalha Literária
17:00 ~17:30 – Retirada dos livros conquistados
17:30 ~18:00 – Sorteios final
18:00 ~20:00 – Confraternização final 

Serviço
Data 21/10 – 14h às 18h
Local: MasterPlace Mall – Reta da Penha – Vitória - Entrada franca

Redes sociais e Contato

You May Also Like

3 comments

  1. Oi Paloma,
    Que incrível!
    Uma pena ser em outro estado, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bacana!! Adorei a novidade!! *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uiaa, que evento bacana! Pena que estou longe. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir