[Resenha] Espero Por Você - Jennifer L. Armentrout

by - janeiro 11, 2018

Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?
Classificação de Resenha: 


Ficha Técnica
ISBN-10: 8581638201
Ano: 2017 
Páginas: 384
Idioma: português 
Editora: Novo Conceito
Comprar livro Espero por Você - Jennifer L. Armentrout




Há cinco anos a vida de Avery foi destruída.  Para fugir da cidade onde tudo aconteceu, quando atingiu os 19 anos ela decidiu fazer a faculdade a mais de dois mil quilômetros de seus pais e desse passado que não a deixa em paz.

Em seu primeiro dia de aula ela perde a hora e isso é uma coisa que ela detesta que aconteça por odiar que os olhares se voltem para ela e quando está se aproximando de sua primeira aula na faculdade tromba vergonhosamente em Cameron Hamilton. Um espetáculo de homem. Um metro e noventa e belos olhos azuis e um corpo gostoso demais. Perdida diante da reação dele e da vergonha ela sai correndo. O que não esperava é uma nova semi trombada e descobrir que ele mora no mesmo corredor que ela.

Ela o enxerga como problema na certa, levando em consideração tudo o que aconteceu em seu passado. Ela tenta fugir, mas ele com uma forte determinação consegue se aproxima e conquista pelo menos sua amizade. Antes de falar sobre a leitura venho reclamar da diagramação. Ô letrinha pequena. Para pessoas com miopia, como eu, é difícil engatar uma leitura com uma fonte tão diminuta. Quando peguei o livro e notei esse problema pensei seriamente que ia demorar séculos para ler, entretanto o enredo é tão bom que devorei.

Saber o que aconteceu no passado da protagonista é umas das coisas que mais impulsiona a leitura. Mas além desse segredo tem o Cam por quem eu fiquei muito apaixonada e confesso que li mais rápido para conhecer melhor esse garoto.  A forma como a autora conduziu a história dos dois foi apaixonante. Primeiro ela nos apresenta eles e cria um vínculo de amizade com aquele Q do que mais está por vir.

Sobre o grande passado eu achei justificadas as atitudes da Avery e a escritora foi muito delicada em tratar um assunto tão difícil. Ela dá indícios do que pode ser do meio para o final, mas a revelação vem bem depois. Achei bem demorada a explanação do acontecimento. Poderia ter surgido antes para o leitor talvez. 

Adorei o livro como um todo. Os personagens primários e secundários foram muito bem trabalhados e estou extremamente curiosa para ler o segundo volume. A brecha deixada para chamar o leitor para a continuação foi muito boa. É minha primeira leitura do ano, mas já tenho toda a certeza que vai entrar no meu hall de melhores do ano. 

Postagem feita por:

Oi eu sou a Carol Cadiz, tenho 22 anos e estudo jornalismo. Letras e textos me encantam. Sou leitora compulsiva e com muitas histórias começadas sem o seu gran finale. 
Fugindo da parte literária, sou uma pessoa extremamente musical. Tudo o que vou fazer tem que ter uma trilha sonora. Gosto de todo tipo de música ainda mais se for uma banda que poucas pessoas conhecem. O desconhecido me encanta, o fato de poder apresentar para alguém algo novo é divino. 

You May Also Like

27 comments

  1. Oi Paloma, bn!
    Convidou p/ver as "novis", eu vim e gostei tanto que já fiquei te seguindo. KKK
    Bjss e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas achei bem interessante e também eu já fiquei curiosa para saber mais. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Carol. Estou com o primeiro volume desse livro e imagino que seja um excelente new adult. Beijo!


    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Carol, não conhecia esse título, mas não me animei taaanto assim (não é meu gênero preferido). Mas merece uma chance sim! Curiosa para saber o que houve no passado dela. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. nao é muito meu tipo de livro.
    mas excelente resenha
    =)

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu gostei muito desse livro. E olha que não sou fã do gênero. Mas a Every me deu nos nervos. Já o Cam é um fofo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Li poucos livros dessa editora até hoje.. geralmente são publicações que não fazem meu estilo.. como essa. Gostei da sua resenha, da para ver como é o envolvimento dos personagens e da um gostinho da história..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tenho este livro em ebook, está na minha lista de espera, tenho muita curiosidade com os livros desta autora, nunca li nada dela.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,
    Já li um livro da autora e gostei bastante, então esse vai para a lista de desejados com certeza!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia mas parece ser uma leitura maravilhosa!
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  11. Oieeeee Paloma saudades suas flor!!!
    Olá Carol!
    Um Felizzzzzzzzz 2018 pra vcs 😘😘

    Puxa cinco estrelinhas?
    Gostei bastante da resenha e pelo fato de ser um hot com enredo e personagens bem construídos, não só pegação instantânea, fiquei curiosa com a leitura.
    Vou anotar a indicação.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol,
    Estou bem curiosa para ler os dois, faz tempo que não leio romances mais joviais e no ambiente universitário.
    Ah, te entendo perfeitamente da letra menor. Não tenho miopia, mas dá um desânimo danado pra ler. E até estranho a NC ter feito isso, já que os livros sempre tem fonte agradável e não me incomodam.

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol, tudo bem?
    O livro parece bem legal e fiquei curiosa sobre o passado da protagonista.
    Não costumo ler esses YA, mas admito que esse fiquei com vontade.
    Tem sorteio no blog, vem participar!

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carol!

    Eu comecei a ler Espero por você por conta da autora, já que gosto muito da escrita dela, mas aí quando me deparei logo nas primeiras páginas com o "mais do mesmo", acabei deixando de lado. Sua resenha me fez ver a obra com outros olhos e até me despertou vontade de descobrir sobre o passado misterioso da protagonista, então quando tiver um tempinho vou dar uma segunda chance pro livro!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, Carol.
    Que bom que o livro tem bons personagens e um ótimo enredo. Uma pena que não gosto do estilo rs.

    Abraços,
    Natalia
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parece um livro bem interessante, mas também não gosto quando a letra é muito pequena... Torna-se cansativo...
    Fiquei curiosa para saber mais sobre o passado de Avery...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol, tudo bem?
    Eu recebi esse livro da editora, mas não despertou o meu interesse na leitura. É um gênero que não me atrai muito e por isso acaba adiando rs. E tbm achei as fontes pequenas e cansativas quando folheei aqui =/

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o livro parece bem interessante.
    Beijoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol, eu não tenho o costume de ler romances desse tipo, mas achei uma opção interessante para quem é fã do gênero. Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  20. Gostei da resenha, parece um livro bem envolvente
    Charme-se

    ResponderExcluir
  21. Olá, parece uma leitura instigante, fiquei bem curiosa em saber o que houve com a Avery...

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ora aí está um livro que acho que iria gostar :)

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia o livro. Mas parece ser bastante interessante

    ResponderExcluir
  24. É do tipo de livro que eu gosto de ler, achei esse super interessante, vou atrás dele.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Paloma,

    Esse é mais um livro que eu não conhecia, mas confesso que não me despertou interesse, ótima resenha...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir