10 dicas de presentes para mães geek - Nerd

by - abril 17, 2018

10 dicas de presentes para mãe geek - Nerd

mae-geek

Sua mãe é uma geek assumida? Então vem comigo porque vou te mostrar nessa postagem 10 dicas de presentes que tenho certeza que ela irá amar!

Almofada Frida Khalo

almofada-frida-khalo
[1]

Caneca Janis Joplin

caneca-janis-joplin
[2]

Pen Drive Lisa Simpson


pen-drive-lisa-simpson
[3]

Squeeze da Mulher Maravilha


squeeze-mulher-maravilha
[4]

Boneco Funko Darth Vader

boneco-funko-darth-vader
[5]

Pocket Notebook Harry Potter

pocket-book-harry-potter
[6]

Cofre para Moedas Cabine Telefônica Londres

cofre-moedas-cabine-telefonica-londres
[7]

Mochila Feminina Snoopy

mochila-feminina-snoopy
[8]

Kit Games Of Thrones - Hand King Seal

kit-games-of-thrones
[9]

Suporte Aparador de livros Batman Comics

aparador-livros-batman-comics
[10]
E ai curtiu? Qual desses compraria?
Me conte tudo!
Beijos, beijos!

You May Also Like

11 comments

  1. wow this is all awesome dear,these are great gift i like it..
    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  2. Pode querer todos os itens? Essa lista está perfeita.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ganhar qlqer um desses!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu bem que queria essa lista toda aí kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOI

    nao sou mãe, mas rolou aquela vontade de ganhar todos os objetos de todas as categorias SIM HAHAHAHAH
    quero muito esse kit de GOT, gente

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas!!! Minha mãe não era geek,mas sou bem próximo disso. Amei!Amei!Amei! Pena que Malu ainda não tem sua renda própria. kkkk Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, mas essa definitivamente não é a minha mãe hahahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as sugestões... Talvez não façam tanto o estilo da minha mãe, mas eu gostei de várias coisas!! Hehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir