Darkside lança edição especial de O Colecionador John Fowles

by - abril 13, 2018

A edição de "O Colecionador" para colecionadores

o-colecionador-john-fowles


O COLECIONADOR é a história de Frederick Clegg, um homem solitário, de origem humilde, menosprezado por uma sociedade esnobe, que encontra o grande amor de sua vida. Tudo o que ele deseja é passar um tempo a sós com ela, demonstrar seus nobres sentimentos e deixar claro que eles nasceram um para o outro.

O COLECIONADOR também é a história de Miranda Gray, uma jovem estudante de artes sequestrada por um maníaco que acha que pode obrigá-la a se apaixonar por ele. Tudo o que ela deseja é escapar do cativeiro, e vai usar de toda sua inteligência para sobreviver ao inferno em que sua vida se transformou.

O romance é narrado por dois personagens antagônicos: o sequestrador e sua vítima. Frederick e Miranda. Todos temos um pouco dos dois dentro de nós, concluímos ao final de suas páginas — quem consegue se desgrudar delas?

Compre na Pré-venda com desconto


Veja o Book Trailer

You May Also Like

3 comments

  1. Amo os livros da DarkSide, principalmente os com essas edições caprichadas, tenho algumas na minha estante e são meus xodozinhos! Amei essa edição e espero ter na minha coleção, a história parece ser incrível! Ótima dica!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha esse livro Se bem me lembro, era uma coleção qu vendia nas bancas, da Abril. A mesma capa. Não lembro muito bem da história pq era minha mãe quem comprava. Devo reler para lembrar. Tantos livros nossos se perderam pela vida.

    https://paragostardeler1.blogspot.com.br
    https://paragostardelerbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir