2º Megafeirão da Editora Vida e Consciência acontece em agosto na cidade de São Paulo

by - julho 26, 2018

megafeirao-livros-espiritualistas

Em sua segunda edição, o Megafeirão da Editora Vida e Consciência acontecerá em São Paulo entre os dias 4 e 5 de agosto de 2018, prometendo movimentar a cena espiritualista paulistana com lançamentos de livros, palestras de autores espiritualistas, sessões de autógrafos e venda de objetos de arte e decoração.

            O feirão, idealizado pela CEO da editora Silvana Gasparetto filha da médium e escritora best-seller Zibia Gasparetto , teve sua primeira edição em 2015 e volta à programação de eventos promovidos pela Vida e Consciência para celebrar os 28 anos da empresa considerada uma das editoras espiritualistas mais relevantes do Brasil , aproximar os leitores de seus autores preferidos por meio de palestras e sessões de autógrafos e divulgar a espiritualidade no Brasil.

Dois dias inteiramente dedicados à espiritualidade


             Para celebrar 28 anos da Editora Vida e Consciência — 28 anos dedicados inteiramente à espiritualidade , Silvana Gasparetto idealizou um ciclo de palestras com alguns autores da casa, que falarão um pouco do processo de criação das obras, da inspiração dos amigos espirituais e de como é assumir a responsabilidade de levar mensagens do plano astral para as pessoas que vivem no plano terreno.
            Visando democratizar ainda mais o acesso aos ensinamentos espiritualistas, a CEO da editora ainda promete oferecer grandes descontos nos livros da casa. “A ideia é que o maior número de pessoas possa participar do evento, conhecer seus autores preferidos, ouvi-los falar e ter a oportunidade não só de conhecer um pouco mais dos livros que compõem nosso catálogo, como também levá-los para casa para aprender um pouco mais sobre a espiritualidade”, conclui Silvana Gasparetto.

Serviço
Local: Rua Agostinho Gomes, 2.312. Ipiranga (prédio da Editora Vida e Consciência)
Telefone: (11) 3577-3200
Data: 4 e 5 de agosto
Horário: 9h00 às 20h00

Acompanhe mais notícias em nossa página do Facebook: AQUI!

Fonte: Assessoria Vida e Consciência.

O que achou? Me conte tudo!!!
Beijos, Beijos!

You May Also Like

49 comments

  1. Que bacana, eu não sabia desse evento!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo, vou da uma olhada! Estou seguindo o blog, gostei muito! :)

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Meu anjo, foi maravilhoso! Pena que vocÊ mora em outro país!

      Excluir
  4. Que dica ótima para quem gosta desse tipo de literatura.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu anjo! Os livros dessa editora são meus favoritinhos!
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  5. Gostei da dica Paloma. Curto muito o catálogo da editora e achei a ideia da exposição bem interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu anjo! Fico feliz por isso. Sim, o evento foi tudo de bom!
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  6. Não sou espírita, mas achei esse feirão super interessante!
    Irei lá dar uma fuçada! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais voltado para pessoas espiritualistas! Mas todos são sempre bem-vindos no evento da editora que é bem democrática.
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  7. Hey Paloma! Tudo bom?!
    Não conhecia a editora, mas fico feliz que esteja dando ênfase a espiritualidade.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Tudo e você?
      Sim, leia algum livro deles. Você vai amar.
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  8. Que bacana esse evento voltado apenas para livros espiritualistas.
    Esse é um assunto que eu acho bem interessante e gosto de aprender mais :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi tudo de bom! Adorei que também teve muitas palestras e gente inteligente! Ótimo conteúdo.
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  9. Nossa descontos de até 70%.
    Achei muito bom esse mega feirão de livros.
    Eu preciso urgentemente voltar a ler.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha livros bem baratinhos! E todos os livros da editora são ricos em conhecimento. Eu amo! VOlta sim, anjo!
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  10. Não me interesso pelo assunto, mas acabei por conhecer uma editora da qual eu nunca tive contato.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Pois é... sou fã dessa editora, muitos livros bons!
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  11. eu não sabia nem sobre esses livros, mas adorei saber que vai ter essa feira e que é pertinho de onde eu moro. É sempre bom conhecer lugares novos né?!
    Adorei seu blog e ja estou seguindo. beijos beijos https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi, flor! Eu vi toda a programação e trechos de algumas palestras pelo insta deles. Queria tanto morar pertinho para poder ir. kkkk Sortuda!
      Obrigada!!! Vou te visitar e conhecer também!
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  12. Boa noite Paloma,

    Não gosto do gênero, mas para quem gosta é uma excelente oportunidade....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que legal isso! Vou ficar ligada para ir.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu ir no evento, flor!? Fiquei sabendo que foi tudo de bom!
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  14. Amei, poder visitar o lugar que Gaspa planejou com muito carinho será o máximo, e ter a chance de rever amigos gasparetes será formidável e ainda adquirir mais livros espiritualistas com mega desconto, só tenho à agradecer a iniciativa da equipe de fazer esse evento muitíssimo obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu o evento! Gasparetto é o cara. Gosto muito do trabalho que ele deixou. Sempre vejo os vídeos dele pelo Youtube! Sabe, estou lendo um livro muito interessante dele e do Lúcio Morigi: Segredos da prosperidade. Vou resenhar em breve aqui no blog. Leia, vai amar!

      Excluir
  15. Oie, tudo bem?
    Que legal o evento! Adorei a dica!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  16. No Brasil há sempre tantos eventos interessantes!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Pena que você mora tão longe...senão iriamos curtir alguns, amiga!
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  17. Não conhecia a editora!

    xoxo,
    Jessica
    Novo post: What To Style | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite o site deles! Tem bastante conteúdo interessante.
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  18. Oi Paloma e as novidades dessa feira? quais foram...
    Sabes que estou lendo agora um pouco de ocultismo?
    vi que a alemanhã é a meca desse tipo de segmento.
    Estou lendo agora "Os Elementais" de Hartamman.
    Se tiver algo interessante estou aceitando dicas.
    Bom final de semana.
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi as fotos no Instagram da editora e alguns trechos de palestras no stories deles. Acredito que foi muito boa. Tinha muito conteúdo interessante e livros por precinhos sensacionais. Espero que façam mais feiras como essas e que eu possa ir nas próximas. kkk
      Acho muito bom. No ocultismo há diversas nuances interessantes. Eu ainda não peguei a fundo para ler essa vertente, mas quero, preciso me organizar. Vou te dar umas dicas.
      Beijos!!

      Excluir
  19. Que show.
    Adoro eventos organizados pelas editoras.
    Sempre tem autores, brindes e muita coisa legal.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Sempre tem coisas boas. Eu adoro...pena que não deu para ir nesse porque estou morando no RJ. kkkk
      Bjus

      Excluir
  20. Oi Paloma como vão as coisas?
    Te desejo uma boa entrada de mês de outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie meu anjo! Estou bem, voltando a todo vapor para esse cantinho aqui e a convivência com vocês.
      Também te desejo tudo de bom nesse começo de Outubro !

      Excluir