Sem coração- Marissa Meyer

by - julho 02, 2018

sem-coracao-maissa-meyer

Um dos principais nomes do concorrido seguimento de literatura jovem atual, Marissa Meyer recria o passado da famosa Rainda de Copas, personagem do clássico Alice no País das Maravilhas, no aguardao lançamento Sem coração.

Conhecida pela série Crônicas Lunares, na qual reconta tradicionais contos de fadas como Cinderela e Branca de Neve como uma abordagem futurista e inusitada, Marissa Meyer alcançou o topo da lista dos mais vendidos do The New York Times com Sem coração, e a preferência dos leitores com suas tramas de ritmo ágil e final surpreendente. 

A autora é um dos nomes confirmados para participar da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 03 a 12 de agosto.


Com uma narrativa cinematográfica, que revisita o universo de Lewis Caroll com personagens bem construídos e uma trama de ritmo frenético, Meyer oferece uma visão do País das Maravilhas diferente de qualquer outra já imaginada até aqui ao contar a história de Catherine, garota cheia de personalidade que sonhava ser uma confeiteira famosa e só queria viver seu primeiro amor, mas que diante dos golpes do destino acabou se tornando a temida Rainda de Copas.


E ai curtiu? Me diga o que achou! 
B

You May Also Like

4 comments

  1. Oi Paloma, tudo bem?
    Não conhecia o livro e achei a premissa muuuito interessante, espero ter oportunidade de ler um dia!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta do livro, ainda não conhecia, mas fiquei com muita vontade de conferir. E se está na lista dos mais vendidos é por um bom motivo neh!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Olá Paloma,

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, achei bem interessante e a capa é bem criativa, dia anotada....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir