Tanto tempo longe...

mudancas-tumblr

Olá Julietas e Romeus! Quem acompanha o blog deve ter percebido que não atualizo aqui faz tempo! Isso é tão ruim porque guardo esse espaço em um lugar especial do meu coração. Infelizmente há momentos na vida que precisamos parar e refletir sobre diversas questões. Eu precisei desse tempo.



Necessitei rever minha vida. Durante os quase 10 anos que mantenho o blog muita coisa mudou e tive que mudar também. As redes sociais tomavam um tempo enorme da minha existência. E para que eu perdia esse tempo valioso com isso? Vocês podem perceber que exclui diversas contas em diferentes mídias digitais. Aquilo tudo me sufocava.

O blog não, sempre mantive com muito carinho, mas a falta de tempo ou de desorganização da minha parte fez com que não conseguisse atualizar aqui.

Espero que entendam! Hoje, estou voltando para esse espaço tão querido e amado. Espero reencontrar velhos amigos e trocar muita informação e carinho. Vou continuar atualizando aqui... não como antes porque quero viver mais do offline. Preciso aproveitar cada segundo por mais simples que seja. Quero que ao final da minha existência eu tenha feito valer senão um ponto, pelo menos um vírgula.

5 comentários:

  1. Um excelente regresso!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderExcluir
  2. Está certíssima!
    Bem-vinda de volta e apareça sempre que possível

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda de volta!
    Você faz muito bem em se desligar das redes sociais e ir viver a vida, antes eu vivia colada no computador 24/7, já diminui muito isso, porém ainda acho que dependo muito do celular... espero melhorar isso hahha

    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paloma.
    Estou mais ou menos assim também. Tenho atualizado pouco o meu blog, mas eu me esforço para mantê-lo vivo, pois ele faz parte da minha vida.

    Beijo!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. No meu caso... "Quando viro a esquina já sou outro quem caminha" k.
    Bom como só tenho o blog e ainda publico uma vez ao mês... nada a declarar.
    Faz mais de 7 anos que não entro no meu face particular k, quem dirá
    esses outros meios. Mas pelo que percebo; na volta não estou perdendo muita coisa k.
    Abçs.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.