COMO ESCOLHER O ANEL DE NOIVADO PERFEITO

by - outubro 10, 2019


como-escolher-anel-de-noivado
Há aqueles exagerados que lançam um helicóptero de pétalas pela cidade para pedir a mão da futura noiva. Há também aqueles que são simples, mas executam o pedido com amor, carinho e muita emoção. Fato em comum é que todos querem surpreender, você não acha?

O importante é a intenção de tornar mais sério o relacionamento, mas agradar a pessoa amada nem sempre é tarefa fácil. Por isso, vamos ajudar você a começar pelo presente principal: o anel de noivado.

Como devo usar o anel de noivado?

Quando a ideia de adquirir um anel de noivado surge, junto com ela aparecem diversas dúvidas. Geralmente o anel é usado pela noiva no dedo anelar esquerdo, mas pode ser usado na mão direita. Alianças de noivado devem ser usadas por ambos (homem e mulher) no dedo anelar da mão direita. 

O anel de noivado carrega além de compromisso, o símbolo do carinho e amor de ambos 💞


Depois de casada, a mulher pode continuar utilizando o anel de noivado, mas dessa vez em conjunto com a aliança oficial do matrimônio.

Por isso, o anel de noivado é um presente que vem embalado de significados para toda a vida. Sendo assim, como escolher o melhor anel de noivado?

Qual o melhor anel de noivado?

Há tantas opções de anéis de noivado. Escolher um que represente o relacionamento do casal e o gosto da noiva, pode se tornar uma tarefa bem confusa. A principal coisa a fazer é observar o estilo da mulher que irá usar o anel.

Anel de Noivado Romântico

 anel-de-noivado-romantico

Se a mulher é doce, sensível e se derrete com um bom filme de romance, o anel de noivado estilo romântico pode ser a opção certa para ela. Escolha um anel bastante feminino e delicado.

Anel de Noivado Clássico

 anel de noivado classico

Ela não gosta muito de ousar em roupas e até mesmo maquiagem? Ou possui uma profissão em que precisa utilizar acessórios neutros? A escolha do anel de noivado clássico é coringa e não causará nenhuma intimidação para a mulher.

Anel de Noivado Despojado

 anel de noivado casual

Esportista, corajosa e até mesmo aventureira. Com ela não existe tempo ruim. Gosta de acessórios despojados, diferentes e recheados de personalidade. Então, indicamos que escolha um anel de noivado despojado para que represente o compromisso do casal.

Anel de Noivado Rebuscado

 anel de noivado rebuscado

Um toque de sutileza com elegância e ousadia representa a indicação de que ela dirá sim para seu pedido? Não erre na escolha principal. Um anel de noivado rebuscado, exuberante e repleto de detalhes será com certeza a escolha certa.

Quanto devo gastar em um anel de noivado?

anel-de-noivado-barato

Isso dependerá muito de como andam suas finanças. Mas, saiba que todo esforço é válido, já que o anel de noivado representa muito mais que um simples pedido. O anel de noivado simboliza o valor que o relacionamento significa para você. Então, busque sempre preços confortáveis que não interfiram na qualidade.

Anel de Noivado: Qual escolha devo fazer?


Depois de analisar qual a personalidade da mulher que irá usar o anel e rever quanto pretende gastar com o presente, é hora de fazer a escolha final.

Como dissemos neste artigo, o anel de noivado será um presente que a mulher irá utilizar para a vida toda a representa o tipo de compromisso que você pretende oferecer para ela. 

Então, faça escolhas inteligentes!!

Após escolher o modelo, compre a peça em joalherias que possuem credibilidade no mercado para não ser surpreendido com problemas na qualidade da peça.

You May Also Like

8 comments

  1. Tive um anel de noivado, mas foi simples porém o significado dele me conquistou. Esses modelos são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Nem tão cedo eu terei que fazer essa escolha. Mas como gosto de anéis menos chamativos quando se diz respeito à esse assunto, eu escolheria algum mais "romântico".
    Adorei a sua postagem!

    www.pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos modelos, irá deixar qualquer noiva emocionada.

    ResponderExcluir
  4. Eu optei em não ter anel de noivado, mas para quem curte os modelos são bem bonitos.

    ResponderExcluir
  5. Concordo que anel de noivado além de ser símbolo do compromisso é também símbolo do carinho e amor. Achei lindo o anel de noivado clássico

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu amei os modelos. Eu não lembro mais como a gente escolheu nossos anéis de noivado. Já fazem mais de 10 anos. Mas, sei que foi da forma que eu queria. Do jeito que eu "gostava" naquela época. E é o mesmo que utilizamos desde casados. Gosto muito do jeitão neutro dele.
    No aniversário de 10 anos de casados eu tava pensando em trocar por um modelo mais "rebuscado". Maasss, já não sei mais o que fazer. hahahaha
    Beijão e ótimo post.

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  7. aaah que post lindo! Eu não sabia que existiam tantos tipos de aliança assim, mas achei todas incríveis, principalmente a rebuscada

    ResponderExcluir
  8. Olá Paloma,

    A escolha do anel de noivado é realmente muito importante, pois vai marcar uma fase única na vida de um casal. Eu sou o tipo de pessoa que está dividida entre o estilo clássico e o romântico, a mistura dos dois traz muito do que gosto. Adorei essas opções que nos apresentou!

    Beijos!

    ResponderExcluir