Indicação-Filme Amizade Colorida

by - março 23, 2012

Oi povo lindo como vocês estam? eu estou ótimo.Eu sei estou atrasado como sempre, mais enfim hoje venho trazer um dos filmes que eu assisti essa semana é divertido acho que vocês ja devem ter ouvido falar.

Amizade Colorida

Amizade Colorida, é uma comédia romântica que conta a hístoria de Jamie, uma jovem recrutada (Mila Kunis) em New York, que parte em uma viajem para conhecer seu cliente em potencial Dylan,(Justin Timberlake), e o acaba convencendo a deixar seu emprego em São Francisco e entrar para a Big Apple. É evidente que existe uma grande atração entre os dois colegas. Porém os dois acabaram de sair de relacionamentos confusos e desastrosos. Sendo assim, eles acabam se convencendo de que o melhor a se fazer é manter uma amizade, com certos benefícios, já que estão fugindo de um relacionamento sério. No começo tudo parece dar certo. Mas por fim acabam descobrindo que não existe relacionamento sem compromisso, e que se envolver fisicamente pode trazer algumas complicações. A dupla principal de “Amizade Colorida“, contracena com Woody Harrelson, Emma Stone,Rashida Jones, Jenna Elfman, Andy Samberg, Patricia Clarkson e Richard Jenkins.

O que eu posso dizer é que eu adorei esse filme é super interessante e divertido e também há muitas cenas picantes para quem gosta, claro. Enfim vejam logo o trailer:http://www.youtube.com/watch?v=y1dZgWS5jdc

Beeijos e fiquem com Deus ;* 

Esta postagem foi elaborada por:    



Contato

You May Also Like

11 comments

  1. Já assisti esse filme e confesso que adorei e dei muitas risadas. É muito engraçado e divertido. Valeu a dica! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tbm adorei o filme! Ótima indicação!

    ResponderExcluir
  3. Já me falaram muito desse filme, mas ainda não tive oportunidade de vê-lo! Mas nem tinha lido a sinopse pra saber se era legal... Pelo menos agora já sei :D
    Beijão,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com.br
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  4. Que legal, sou louca para assistir esse filme, mais o que me falta é tempo!

    Beijos :*
    Ótima indicação.
    Natalia. http://www.musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi David,
    tenho esse DVD a algum tempo, mas ainda não criei coragem para assistir. Após ler suas dica fiquei super curioso, e acho que hoje vai hehehee.
    Abração!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assistir parece ser bom.
    http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei o sinopse interessante. Já vi o trailer, parece ser legal.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é muito legal. Já assisti umas cinco vezes e não enjoo nunca. srr. Tenho certeza que muita gente se identifica coma história do filme.

    Parabéns pelo texto, Muito bom.

    ResponderExcluir
  9. To louca para assisti esse filme, agora com sua pequena sintese, fiquei muito mais entusiasmada. Valeu pela Dica..

    ResponderExcluir
  10. Acabei de assistir e adorei ele! Vale muito a pena.

    http://pinkedoceyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir