Pioneira do movimento do pensamento positivo revela doze poderes da mente para uma vida mais saudável

by - maio 09, 2012

Após cinco décadas estudando as causas emocionais e físicas dos problemas de saúde e as formas de cura por meio de atitudes e posturas pessoais, uma das personalidades mais influentes do século 20, pioneira do movimento do pensamento positivo, a americana Catherine Ponder lança agora no Brasil, pela Editora Vida & ConsciênciaSegredos da cura de todos os tempos, em que descreve os poderes de cura pela mente. “Quanto dinheiro, estresse emocional e dor física poderíamos economizar se as pessoas soubessem do incrível poder de cura que existe dentro delas, que pode ser ativado para beneficiá-las, auxiliando em muito os médicos durante o tratamento”, afirma a autora.

Catherine identificou doze diferentes poderes da mente localizados em centros vitais nervosos do corpo que afetam a saúde de forma construtiva ou destrutiva, dependendo de como forem utilizados. Segundo a autora, não se trata de uma descoberta recente. “As referências aos doze poderes da mente do homem são encontradas nos documentos mais antigos que lidam com as crenças e práticas humanas. Os antigos gregos, persas, egípcios e hindus sentiam que todas as partes do corpo tinham um significado secreto, e seus sacerdotes usavam estátuas do corpo humano em seus templos para estudá-lo”, explica. O curioso é que esses poderes não se encontram apenas no cérebro, mas distribuídos por todo o corpo.
Cada um dos doze poderes recebe um capítulo exclusivo, em que são descritos a sua localização corporal e a melhor forma de sua utilização. São eles: o poder da mente pela fé, localizado no centro do cérebro, na glândula pineal; pela força, entre as glândulas adrenais e os quadris; pelo julgamento, na boca do estômago, no plexo solar, perto do pâncreas; pelo amor, na área do coração, no peito; pela imaginação, entre os olhos, perto da glândula pituitária; pela compreensão, na testa, pouco acima dos olhos; pela vontade, na testa, no centro da parte frontal do cérebro; pela ordem, atrás do umbigo, na região abdominal; pelo entusiasmo, na base do cérebro, na parte de trás do pescoço e na medula; pela eliminação, nos órgãos excretores, na parte inferior das costas; pela vida, nos órgãos reprodutivos; e, finalmente, a faculdade do poder, na raiz da língua, na garganta, perto da glândula tireóide. Para Catherine Ponder, esses poderes não substituem a medicina, mas são de grande valia para evitar e combater doenças. Por meio do conhecimento do próprio corpo e dos poderes que cada área domina, o leitor encontrará, em Segredos da cura de todos os tempos, como fazer uso construtivo e deliberado de cada um deles para a saúde e a vitalidade em diferentes áreas, além de espalhá-las por todo o corpo.

Ficha Técnica

TítuloSegredos da cura de todos os tempos
Autora: Catherine Ponder
Número de páginas: 280
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 34,00
ISBN: 978-85-7722-132-5
Categoria: Desenvolvimento pessoal

Sobre a autora – Catherine Ponder é uma escritora de destaque, autora de vários best-sellers internacionais, entre eles Abra sua mente para receber Leis dinâmicas da cura, ambos lançados no Brasil pela Editora Vida & Consciência. É mundialmente conhecida pelos cursos e palestras que ministra ao longo de mais de cinquenta anos nos Estados Unidos; recebeu inúmeros prêmios e figura na lista das personalidades mais influentes do século 20. Catherine Ponder ajuda e inspira milhares de leitores a experimentar a abundância e promover mudanças significativas em suas vidas.


Mais informações sobre os livros da Editora Vida & Consciência estão disponíveis no site: www.vidaeconsciencia.com.br

You May Also Like

16 comments

  1. Oi!
    Adorei o post!
    De verdade, gosto muito das dicas de livro que você coloca aqui!
    Parabéns!
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba que máximo, mais interessante do que isso só lendo o livro ^^ Adorei a dica. Obrigado por comentar!!!

    meninasapeca.tk

    ResponderExcluir
  3. obrigada por comentar , no meu blogger
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir
  4. Bem legal isso ein Paloma? Eu realmente queria estudar mais sobre isso, até comecei há uns anos atrás, mas parei por falta de tempo. Muito interessante mesmo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog! Muito bom mesmo, eu adoro ler haha *--*
    Parabéns!
    Beijão.

    http://pinkedoceyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por ir no meu blogger

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    bem interessante. Adoro as suas dicas de livros. Nunca procurei saber sobre isso, mas achei bem interessante.

    Bye (tem post novo no meu blog),
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  8. adoro estes livros assim, ajudam muito e valem a pena comprar, pois vc pode ler e reler..não e como um conto, ou uma história! *-* bjks

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi querida,
    achei MUITO interessante e quero ler com certeza. Adoro os estudos sobre o pensamento positivo e acredito muito nele como forma de cura!
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Eu penso que vale a pena se aventurar em um livro assim, são bem interessantes e ajudam muito, ainda mais quando falam sobre pensamentos :D

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/2012/05/entrevista-marcelo-paschoalin.html#more

    ResponderExcluir
  11. A mente é realmente poderosa. Adorei o livro... beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que interessante, adorei!


    http://fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  13. Ótimo lançamento da editora.
    O cérebro é uma máquina super misteriosa e poderosa

    beijos e uma ótima quinta
    Nanan - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas, muito bacana e isso deve ajudar muito
    Eu não conhecia

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. não costumo gostar muito de livros assim, mas esse pareceu interessante!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei bem legal!!

    http://zonadaleitura-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir