Resenha- Beijada por um Anjo 5 -Elizabeth Chandler

by - julho 26, 2012

Olá docinhos! Venho trazendo para vocês resenha do Livro Beijda por um Anjo 5- Revelações da autora Elizabeth Chandler. O livro foi enviado pela editora parceira do Jornalismo na Alma, Novo Conceito. Dessa vez fiz apenas a resenha escrita porque não tenho vídeo resenha dos livros anteriores. Espero que gostem mesmo assim.



FICHA TÉCNICA
Autores: Elizabeth Chandler
Titulo: Beijada por um Anjo 5
ISBN: 9788563219930
Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 319
Formato/Acabamento: 16x23x20
Peso: 0.46 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE


NOTAS
Capa: 10
Conteúdo: 10
Diagramação: 10

Nota geral: 100- Maravilhoso!

Quero ser Beijada por Um Anjo

Por Paloma Viricio


Já imaginou ser beijada por um anjo? E se esse “Ser Angelical” for o amor da sua vida? Será possível sobreviver o sentimento amoroso entre humano e Anjo? Revelações é o quinto livro da série Beijada Por um Anjo -Elizabeth Chandler, que foi publicado pela Editora Novo Conceito aqui no Brasil e é uma obra maravilhosamente fascinante.

Para aqueles que curtem tramas com uma pitada de romance, suspense e mistérios sobrenaturais é perfeito. Com uma diagramação atraente, capa simples e bonita, a obra é digna de aplausos. Não cheguei a ler os livros anteriores, mas pude entender perfeitamente toda a história. A autora Elizabeth usa falas e pensamentos dos próprios personagens para relembrar fatos já ocorridos anteriormente. Não estou dizendo que não seja necessário ler os livros anteriores, mas como não tive a oportunidade de degustar cada página dos antigos, parti logo para Revelações e não me arrependi.


Tristan salva Ivy da morte dando na amada um beijo. Ele misteriosamente perde dos poderes de Anjo, torna-se um caído e está abrigando o corpo de um suposto assassino... Luke! O acusado namorava Corrine, que foi brutalmente morta de uma hora para outra. Mas, será que Luke é realmente culpado da acusação. Ivy não acredita nisso, e faz de tudo para provar a inocência daquele cujo amado Tristan está habitando o corpo. A esperança dos dois é que possam viver uma vida “normal” na Terra. 
Gregory, irmão adotivo de Ivy que morreu e virou um anjo das trevas, continua perseguindo a irmã de consideração para acabar com a vida dela. No momento ele usa a mente de Beth, uma das melhores amigas de Ivy, para fazer coisas tenebrosas. Será que Ivy conseguirá inocentar Luke? Ela achará provas suficientes? Ele poderá sobreviver no corpo de outra pessoa? Beth conseguirá sair das garras de Gregory? E esse... Conseguirá fazer algum mal para Ivy, Tristan, Beth ou os outros amigos dela?

Um ponto muito forte que me chamou atenção foi o lindo amor que flui entre Ivy e Tristan, tinha horas que apertava o coração ver os dois passar por todas as privações e obstáculos que passam. Será que amores verdadeiros existem apenas em romances ou obras de ficção? Será que no mundo atual é tão difícil encontrar alguém verdadeiro que seja um anjo sem sua vida? Desejo que todos possam encontrar a metade da outra asa um dia.

Quando Tristan tem a oportunidade de voltar à casa que morava e vê novamente os pais, é maravilhoso. Fiquei muito emocionada, o coração reclamou , chorou a dor dele.  Imagine ver seus familiares estando no corpo de outra pessoa e não poder abraçar e dizer “EU TE AMO”? O livro é repleto de mistérios, dúvidas e algumas vão esclarecendo-se... Outras ficaram para o próximo volume da saga. A obra termina de forma intensa e me deixou bastante curiosa, louca para ler mais. Revelações- Beijada por um Anjo 5, tem páginas que não me cansaram em momento algum... Devorei o livro em três dias. Li e não conseguia parar. Super aprovado. Boa leitura!



Licença Creative Commons
O trabalho Quero ser Beijada por Um Anjo de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.
Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

You May Also Like

35 comments

  1. Amei!!!Muito lindo. Me lembrei do filme Cidade dos anjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma!
    Eu li até o terceiro livro da série, mas como não curti muito, dei um tempo nela. Só que agora você falou tão bem do 5º livro que fiquei com vontade de voltar a ler ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Meio que super desconfio desses livros. Minha tentativa de ler o primeiro foi fracassada, então pensar nos outros não me pareceu lá uma boa opção. Essa coisa toda de ir parar no corpo de outra pessoa me pareceu bem doida D: Não sei se a história funcionaria pra mim.
    Beijos.

    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser bem legal hem =D
    Gostei do nome hehe

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  5. Ei, Paloma, tenho o primeiro livro mas ainda não consegui ler. Já vi bastante gente desanimado com a série, mas eu morro de curiosidade, espero gostar, como você parece ter gostado.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca me interessei em saber deste livro, nunca tinha lido uma resenha dele, aí passando por aqui vi sua nota "100-Maravilhoso!" rs e li sua resenha, que ficou ótima, fiquei com vontade de ler, mas esses romances de cortar o coração tá me deixando tão triste..rs
    Ah, também lembrei do filme Cidade dos Anjos, bem parecido.

    ResponderExcluir
  7. Olá olá olá amor. Enfim, acho super legal a história, e quero muitp ler, há tempos, masaté hoje não consegui começar a série. Sempre ganho ou vejo algum livro antes e acabo deixando pra depois. haha
    Ótima resenha, beijão.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Li este livro no inicio do ano
    E to querendo muito uma continiação
    Não é possivel que vá acabar assim

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi. Não tenho vontade de ler essa série. Para falar a verdade, não me lembro se já li algum livro com anjos e seres do tipo, mas se for para ler algum dia, talvez eu comece com a série Hush Hush.

    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Paloma tudo bem?
    Eu já li o primeiro.
    Não chamou muito minha atenção,por isso nem continuei.
    Talvez os outros sejam melhores.
    Boa Semana.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia esse livro,mas gostei da resenha.
    http://startdreamy.net.tc

    ResponderExcluir
  12. Ja me indicaram muito este livro, e é facil para achar pra comprar por ser famoso, estou super afim de lê-lo! :B Ainda mais que vc indicou com tudo nota 10, vc concertesa é uma das melhores resenhistas de livros que conheço, hihi ^^

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nunca li mas tenho grande vontade.
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Me lembrei um pouco do filme cidade dos anjos. Gostei bastante da resenha. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hey, só li até o terceiro livro dessa série, tô super curiosa em ler os outros dois que ainda não li, mas vou ter que comprar toda a saga por que li os primeiros em e-book e não lembro de tudo na estória. rs Só sei que quero continuar a ler a série LOGO *O*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. amei a resenha,morro de vontade de ler a sequencia desses livros :)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Excelente resenha.
    Esta série teve seus altos e baixo, mas no todo, eu recomendo.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books
    @c_i_d_a

    ResponderExcluir
  18. Antes de tudo quero dizer que adorei o blog e já estou seguindo!
    Não é muito comum (eu pelo menos encontro poucos) blogs relacionados a leitura e o seu tem ótimas dicas!

    *--*

    acerejacompimenta.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  19. que linda a resenha me deu até vontade de ler, mesmo eu tendo todo meu receio de ler livros de anjos HSUSHSUAHSUSH não sei porquê isso, aaaah sei lá T.T
    tadinho do Tristan, deve ser horrível ele voltar e não poder ser "ele" mesmo :\
    verdade, eu estava sumida mesmo, tinha desanimado, não estava conseguindo ler direito, meio sem vontade sabe? Mas volteiiiiiiii animada \o/

    ResponderExcluir
  20. Os outros livros devem ser ótimos como esse, fiquei com dor no coração quando vi que ela iria ver seus familiares no corpo de outras pessoas, que dor. Mas gosei demais do sinopse.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie!!!
    Ainda não li essa série, tenho super vontade de ler os livros.
    Eles parecem ótimos ^^
    Resenha linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Paloma,
    parecer ser um bom livro!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei a resenha, mesmo sendo do quinto livro eu já fiquei curiosa de partir para o primeiro livro. Preciso terminar o último de Fallen e acho que essa é uma boa opção :)
    Uma ótima sexta e final de semana!
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  24. Bom dia :)
    Como vai?
    Eu nunca li um livro desta série :O
    Mas,só vejo resenhas lindas elogiando as obras *---*
    Adorei Paloma :)

    Beijos e cuide-se
    Bom final de semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  25. ja li o primeiro e ganhei o quarto no sorteio hsaushasusha feliz :P
    mais voltando a resenha, eu adorei como sempre arrasando né nega ^^
    Só diminui o tamanho viu rs
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoooorei o post. Não tenho muita vontade de ler essa série, mas como esse 5 livro pareceu irresistível e muito bom, vou arriscar *-* hehe Linda resenha diva, meus parabéns ;)
    Sucesso SEMPRE, beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Já li várias resenhas da série Beijada por um Anjo, mas tenho que admitir que até então nenhuma tinha me dado uma certa curiosidade em ler, como a sua! Ficou demais a resenha, porém tem uma fila enorme de livro que preciso ler ^^

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  28. Adoro suas resenhas, querida!

    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. eu só li os 2 primeiros, mas sou louca para saber oque acontece em seguida =/

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Como já comentei aqui, passo apenas pra te desejar um ótimo fim de semana. Sexta chegoooooooooooooooooooooooooooou *-*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu quero!!!
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Tenho muita vontade de ler esses livros, eles parecem ser muito bons e já ouvi falar muito bem.

    ResponderExcluir
  33. Oi, leio um livro ppor noite da saga, estou no 4 livro e gostaria de saber se é no 4 que ela sabe que o joao ou luke na realidade e tritan, eu amao essa saga e recomendo se vc nao leu ainda a serie fadas que sao os seguintes livros
    Asas
    encantos
    ilusoes
    destino-esse nao ta no brasil ainda
    bjs
    parabens mto bom

    ResponderExcluir
  34. Oi, leio um livro ppor noite da saga, estou no 4 livro e gostaria de saber se é no 4 que ela sabe que o joao ou luke na realidade e tritan, eu amao essa saga e recomendo se vc nao leu ainda a serie fadas que sao os seguintes livros
    Asas
    encantos
    ilusoes
    destino-esse nao ta no brasil ainda
    bjs
    parabens mto bom

    ResponderExcluir
  35. muito criativo o titulo do livro, a autora já ganhou muiiiitos fãs!

    ResponderExcluir