Resenha- Romeu Imortal- Stacey Jay

by - março 26, 2013

Olá docinhos! Venho trazendo para vocês resenha do Livro  Romeu Imortal da autora  Stacey Jay! O livro foi enviado pela editora parceira do Jornalismo na Alma, Novo Conceito. Ele é o sucesso de Julieta Imortal. Quem quiser conferir a resenha clique AQUI!  Espero que gostem.

FICHA TÉCNICA

Autores: Stacey Jay
Titulo: Julieta Imortal

ISBN: 9788563219572

Selo: NOVO CONCEITO 
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 240
Formato/Acabamento: 16x23x1,6
Peso: 0.36 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE



NOTAS
Capa: 10
Conteúdo: 10
Diagramação: 10
Nota geral: 100 (Maravilhoso) 




Romeu e o encanto imortal
Por Paloma Viricio
Visão Geral

Romeu Imortal é o segundo livro da saga Julieta Imortal. Stacey Jay mais uma vez surpreende com o modo de escrever e fisgar o leitor...É simplesmente Maravilhoso.Nesse livro deparamos com uma realidade totalmente diferente da do primeiro e com o passar das páginas vemos que essa realidade é novidade até mesmo para as personagens, pois fazem parte de um grande mistério embutido na história e isso é muito emocionante. “Agora, sou verdadeiramente pertencente ás trevas, um ser tão desprezível que nada pode fazer além de se esconder nos cantos da humanidade, lutando para se manter aquecido enquanto o vento sopre em seus olhos” p.15.

Embaixadores e Mercenários sempre lutaram por ideais contrários. Uns pela luz e outros pelas trevas. Entretanto tudo pode não ser o que parece. Será que realmente lutam por ideais opostos? Romeu era mercenário,passa a ser embaixador e é guiado pela enfermeira de Julieta á cumprir uma missão: fazer com que Ariel Dragland apaixone-se por ele. Somente assim ele não ficará vagando e apodrecendo por toda a eternidade. “Verdadeiro. Beijo. De amor! Transformo essas palavras numa canção ao virar a direção do carro, fazendo a volta e indo atrás da garota que não faz a mínima ideia de que se apaixonará por mim” p. 22. Durante a trama vemos um Romeu cruel, insensível e mal, sendo revelado como realmente é. Não um vilão e muito menos mocinho, apenas Romeu. Será que conseguirá resgatar a verdadeira essência do amor em Ariel e em si mesmo? E ainda contamos com a volta de Julieta nessa realidade totalmente destorcida da conhecida anteriormente. “Sei que nada que ela me mostre poderá mudar meu destino ou nos dar o final do livro que minha adorável garota de conto de fadas está procurando, mas, mesmo assim... Algo está mudando dentro de mim” p.203.


Fico impressionada como essa autora é perfeita. Gosto muito da escrita da Stacey, amei Julieta Imortal e com Romeu Imortal não foi diferente, o livro me passou o dobro de emoções que o primeiro conseguiu. Adoro como a autora costura a trama, tem ação, suspense, mistérios e romance na medida certa. Se um dia pudesse escolher ser como uma autora seria como Stacey Jay.  O livro mexeu muito comigo, atrapalhou, temperou e cozinhou todos meus sentimentos de diversas formas. Tinha momentos que chegava a ficar arrepiada. Vi muitas resenhas de Julieta Imortal e Romeu Imortal, umas falando muito bem e outras não tão positivamente. Mas digam o que quiserem, não mudará o fato de que eu sou super fã da Stacey e amei os dois livros. Eles conseguiram despertar minha atenção e sentidos na medida ideal, queria ter a receita da autora para escrever tão bem. Romeu Imortal não tem só um final surpreendente, mas várias partes que te deixam de boca aberta. Ao terminar você fica com a reflexão de que realmente o amor pode mudar muitas questões. Tornou-se um dos meus livros favoritos. “Quando a luz me acerta, me arremessando contra Romeu e nos empurrando em direção á parede em que seu antigo corpo grita apavorado, tenho esperança de que meu ato tenha um significado. Que agora eu seja uma pessoa melhor. Ou pelo menos melhor do que seria sem ele” p. 284.



Design e Diagramação
As folhas são em material Pólen agradáveis á visão. As letras e espaçamento apresentam-se em tamanho ideal. A capa é muito bonita e está de acordo com a trama. O kit é muito criativo e contém o livro, marcador, caixa e um Cd com extras da saga.

Sobre a autora
Stacey Jay é autora da série You are so undead to me e muitos outros livros para jovens. Ela mora na Califórnia com seu marido, dois filhos e alguns fantasmas amigáveis que dizem não ligar para animais de estimação. Visite seu site: www.staceyjay.com.


Licença Creative Commons
O trabalho Romeu e o encanto imortal de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

You May Also Like

25 comments

  1. Que resenha mais completa e linda. Me fez ficar ainda mais com vontade de ler os livros da autora que já faz tempo que está na minha lista de livros que quero ler, mas até então não os encontrei para comprar :/ Amei o post.

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    ótima resenha! Já li esse livro, mas não gostei tanto quando você. Achei que o primeiro foi bem melhor.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Paloma, já vi várias vezes estes 2 livros nas livrarias e por incrível que pareça não fiquei com vontade de ler...
    Agora, lendo sua resenha fiquei desejando muito ler. Principalmente pq despertou em vc emoções!
    Adorei sua resenha como sempre vc esta de parabéns!!

    Beijão, ótima mini semana!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  4. Fazia um bom tempo que não lia uma resenha desse livro, só me trouxe aquela vontade de ler o 1° :(

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Aiiiin quero ler *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. Ai você escreve dessa forma e coloca essas quotes que me deixam curiosa. Ai eu que não ia ler esse livro me sinto tentada a ler U_U
    A capa realmente está bonita :D
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem? Por incrível que pareça, ainda estou respondendo os comentários pelo meu aniversário!
    Quero agradecer por ter visitado meu blog, e por ter me desejado parabéns! MUITO OBRIGADA!
    Depois eu volto e comento sobre o post, porque são muitos comentários para agradecer!

    Mais uma vez, desculpa e obrigada tá?

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou doida nesse livro. Quero muito ler ele.
    Gostei muito de Julieta Imortal e apesar de ter lido algumas criticas a respeito de Romeu Imortal, pretendo ler ele mesmo assim.
    Gostei da sua resenha, minha vontade só fez aumentar mais.
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  9. eu sou curiosa para ler esse livro. mas ainda nao li o outro. por isso que vou esperar para ler e depois vou pra romeu imortal
    curti a resenha

    ResponderExcluir
  10. adoro dicas de livros, amo muito ler

    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu sou louca pra ler esse livro e, tem o Julieta Imortal também (eu já vi), só não sei se é da mesma autora.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thami. Julieta Imortal é da mesma autora sim...como disse na resenha, esse livro é a continuação de Julieta Imortal, portanto todos os dois são da Stacey jay!^^

      Excluir
  12. Amiga essa série é do tipo tem que ter né?
    Nossa quero pra ontem!
    Muito legal!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  13. Adoreia a resenha, eu vi ele por 10 ou foi 14 reais nas americanas, só que nem pude comprar, na próxima eu compro. parece ser muito bom, sou doida pra ler essa série
    beijos

    ResponderExcluir
  14. aah confesso que não é o tipo de leitura que gosto mas tenho certeza que minha amiga vai gostar *-*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha,
    Bjss :*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    O blog que antes era Cantarollando, mudou o nome mas o conteúdo e a dona são os mesmos.

    ResponderExcluir
  16. obrigada vc tbm!
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. legal esse livro.
    Post novo no blog Maquiagem Lívia Marine,espero vocês.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2013/03/maquiagem-inspiracao-livia-marine.html

    ResponderExcluir
  18. Nossa, fiquei com vontade de ler o primeiro e esse, também. Adorei sua resenha, parece que o livro é bem profundo e mexe com a gente mesmo!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  19. Awn, eu preciso ler esse livro *-*
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Paloma, esse é um livro que estou louca para ler, ganhei recentemente, só que não tenho Julieta Imortal, ai complicou um pouco. Mas pelo que vi, o livro é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  21. aaah, eu quero ler *-* adoro uma historinha 'água com açúcar', quero ler *-*

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  22. Oi, Lominha.

    Várias pessoas criticaram Julieta Imortal, mas a aceitação de Romeu realmente foi maior. Gostei da sua resenha, você ficou tão empolgada com o livro e com a escrita da autora que me empolgou a lê-lo também - pena que ainda não o possuo. =( Espero poder lê-lo em breve. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  23. Eu já li cada resenha detonando esse livros que fiquei até assustada com a sua sendo positiva. Eu não gosto muito desse tipo de adaptação, quando a autora se baseia em uma obra famosa para criar a sua. O primeiro livro sempre fica em promoção e tenho vontade de comprá-lo para ter a minha opinião.

    Bjs, @dnisin
    http://www.seja-cult.com/

    ResponderExcluir