Macpaul Professional

by - fevereiro 18, 2014

Olá amores! O Monólogo de Julieta firmou parceria com a Macpaul Professional. Nessa postagem apresentarei a empresa para vocês e farei resenha de alguns produtos enviados. Espero que gostem.


Sobre a empresa
A Macpaul Professional é uma indústria de produtos para cuidados pessoais, desenvolvidos para profissionais cabeleireiros, distribuido através de concessionários autorizados. A MacPaul Cosméticos traz o que há de melhor para você há 15 anos.

A empresa enviou o kit Intensive- A Intensidade e o poder do morango. Ele veio composto por 1 Shampoo, 1 Máscara Capilar e 1 sabonete e promete combinação perfeita: desembaraço, brilho e hidratação. Agora vou falar de cada produto...vamos lá!


Shampoo Intensive
 O que fala o produto
Fórmula perfeitamente balanceada para todos os tipos de cabelos. Penetra no cabelo deixando-o limpo, brilhante e com um toque aveludado. Indicado especialmente para cabelos com escovas progressivas.

Minha Opinião
O Shampoo vem em uma embalagem muito bonita e contém 240ml. O Ph dele é 4.5-5.0.  Ele não é muito grosso e nem líquido, é mediano e isso me agradou muito porque shampoo muito espesso deixa meu cabelo pesado. Ele promete limpeza, brilho e toque aveludado e realmente cumpriu com o prometido. Apliquei apenas uma vez, ele não fez muita espuma, mas normal...deixou meu cabelo bem limpinho, já notei brilho e maciez. O cheiro é bem agradável, morango...bem suave. O único ponto negativo é que não notei o desembaraço que ele promete na embalagem. No total é um produto muito bom e aprovo!

Máscara Capilar de Alto impacto Intensive- Mask
O que diz o produto
Fórmula perfeitamente balanceada para todos os tipos de cabelos. Hidrata profundamente em poucos minutos. Indicado especialmente para cabelos com escovas progressivas.

Minha Opinião
O design da embalagem da máscara de hidratação também é muito fofa, bem feminina e compraria logo de cara somente por ela. Contém 240g e Ph  de 4.0-4.5. Apliquei a máscara logo após a lavagem dos cabelos com shampoo, inicialmente senti um pouco de falta do condicionador, mas ao experimentar a máscara vi que não tinha necessidade de aplicar o mesmo após o enxágue desta. Usei pouca quantidade do produto porque ele adere bem facilmente aos fios e não senti necessidade de usar mais. Deixei o creme agir por 5 minutos (como diz na embalagem) e coloquei uma toca térmica de alumínio porque sempre uso quando faço massagem nos cabelos. Confesso que não acreditei inicialmente que 5 minutos seriam perfeitos para hidratar meus fios, mas realmente o produto cumpriu com o que promete e deixou meus cabelos macios, hidratados e brilhosos. O cheiro é o mesmo do Shampoo...muito gostoso.  Aprovado e não notei nenhum ponto negativo.

Sabonete Intensive
Minha Opinião
Não veio nenhuma informação sobre o sabonete na embalagem, mas acredito que não seria algo de primordial importância. O aroma é o mesmo dos outros produtos da linha e me agradou igualmente. Usei no rosto e notei que a pele ficou limpa e macia. Aprovado.

Já experimentou algum produto da linha? Me conte tudo!
Quem quiser saber mais acesse:

You May Also Like

23 comments

  1. Adorei os produtos!
    Também tenho parceria com eles e recebi um produto de cabelo maravilhoso 10 em 1. Já teve até resenha no blog, faz um tempo..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma!

    Parabéns pela nova parceria! Sucesso com os novos produtos!

    Abraços,Iris

    ResponderExcluir
  3. Adoro produtos com cheirinho de morango! :D

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo comprei uma colônia com cheiro de morango. No começo, achei massa, muito legal cheirar a morango. Depois, fui enjoando daquele cheiro e hoje não consigo usar nenhum cosmético que cheire a morango (risos). Acho o cheiro enjoativo.
    Mas você gostou, e ainda ficou com o cabelo super macio, hidratado e brilhoso. Isso que vale.
    Parabéns por mais uma parceria. ;)

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  5. Cabelo, eis um drama para todas nós!!! E no verão e quem tem cabelo grande como eu... aaaah vivo testando produtos, procurando caminho, dica anotada quero ver os novos produtos \o/

    Beijos, Pandora

    ResponderExcluir
  6. Lomita só arrebentando nas parcerias! Hummm adorei esse kit deve ter um cheiro bommmm, aí, aí to de olho nele, hein kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca,adoro produtinhos assim,tenho que refazer meu estoque.^^

    ResponderExcluir
  8. Os produtos parecem ser legais vou passar a dica para minha namorada.
    Abração

    ResponderExcluir
  9. Que tudo esses cosméticos , adoro cheiro de morango.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca mas fiquei muito interessada na resenha estou precisando de um creme de hidratação bom urgente
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Amo sabonete com cheirinho de morango comadre, vou comprar.
    Beijos e queijos

    ResponderExcluir
  12. Que kit lindo. Meninas você é muito especial e da vontade até de fazer um blog para ganhar essas coisas também. Não conhecia a marca mas me interessei
    Xoxo

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca mas fiquei apaixonada pelos produtos e esse kit maravilhoso. Eles vendem na loja também o kit? Eu querooo xará
    Beijoks

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa marca, mas pelo que vc falou deve ser bem gostosa mesmo. Vou agora ficar atenta para esse nome. Parabéns pela parceria
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. Pah não conhecia a marca, parece bem cheiroso e bom :) parabéns pela parceriiia :* beijo beijo

    ResponderExcluir
  16. Parecem ótimos e as embalagens são MUITO fofas, amei! Parabéns pela parceria.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. As cores estão apetitosas, huisahdiusah... adorei a dica/resenha.. produtos que não conhecia, mas amei a aparência deles *-* beijoo

    ResponderExcluir
  18. Arrasou florzinha' ♥

    Ótima noite. :*

    ResponderExcluir
  19. Oi, Paloma!
    Confesso que as embalagens me chamaram bastante atenção, de fato são bem bonitas. Gostei de saber o que você achou!

    Beijo,
    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  20. Oi, Paloma!
    As embalagens de fato me chamaram bastante atenção. Gostei de saber o que você achou!

    Beijão,
    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei nenhum produto deles não, mas parecem serem bons, e parabéns pela parceria!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Paloma!
    As cores são bem chamativas, fiquei daqui imaginando o cheiro.
    Parabéns pela parceria.
    Ai como gosto de sua visitinha no blog, obrigada!
    Desejo um final de semana de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.”(Martha Medeiros)

    ResponderExcluir