Caixinha de Correio-#01-2014

by - março 27, 2014

Olá amores! Fiquei sem internet por uns dias, mas agora estou voltando com tudo (até quando a santa internet deixar rsrs). Faz um tempinho que não posto caixinha de correio porque estou sem tempo para gravar vídeos, mas enquanto isso vou postando em fotos o que chega, ok? Vamos lá!


Da Editora Arqueiro chegou o livro A Redenção de Gabriel que estou louca para ler após devorar em três dias o anterior que foi O Julgamento de Gabriel....ansiosa!

Chegou também um calendário super fofo que trás em cada mês uma temática de livro diferente e as datas dos aniversário dos autores da Arqueiro de cada mês. Mais dois marca quotes fofos, um rosa e outro verdinho.

Para finalizar a Arqueiro também enviou uma cartinha com linhas para fazer a pulseira da amizade do livro Amigas para Sempre (Que eu já solicitei porque quero muito ler) e também uma Playlist do livro. Adorei...pretendo fazer a pulseirinha em breve e mostrar para vocês.


A Editora Vida e Consciência enviou o livro O encontro Inesperado da autora Zíbia Gasparetto. A capa é muito linda, já li (em breve resenha), mas tenho que confessar que não gostei muito da obra...mais detalhes na resenha.

A Editora Companhia das Letras enviou o livro Ensaio sobre a Cegueira do autor português José Saramago. Estava muito ansiosa para receber esse livro e conhecer essa história que fascinou tantas pessoas...e eu amo distopia. Já comecei a ler o livro, estou gostando bastante...mas já posso dizer que a diagramação e a forma como os diálogos são introduzidos na narração estão me incomodando demasiadamente. Vamos ver o que sai disso tudo, espero que a história supere esses problemas.

Da Editora Paralela chegou o livro A Invenção das Asas, uma obra que estava desejando muito ler desde o lançamento...fiquei feliz em recebê-la. Já li o livro (em breve resenha) e tenho que dizer que foi uma leitura maravilhosa,emocionante e inspiradora.<3 font="">

Bom é isso. Espero que tenha curtido essa caixinha. Em breve posto mais novidades literárias que chegaram. E ai, já leu ou deseja ler algum desses livros? Beijocas!

You May Also Like

16 comments

  1. O encontro inesperado, minha mãe que leu falou muito bem dele, ele será um dos próximos que irei ler, gosto bastante dos livros da Zibia!
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adooorei ^^

    Lá no blog tem uma bolsa maravilhosa em promoção,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/tpm-de-ofertas-bolsa-victor-hugo.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Realmente o encontro inesperado a capa é divina, adorei a caixinha de correio, vários livros lindos <3 a redenção de Gabriel está na minha lista a muito tempo. <3

    caminhandoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Paloma! Amei os livros que você recebeu, boa leitura! Estarei esperando as resenhas. ;)

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá. Não conhecia nenhum desses livros, mas fiquei interessada em ler, vou procurar saber do último, "A Invenção das Asas", parece ser bom.
    Até

    chasingashadow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    quantos livros legais! Adorei as fotos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma,
    Lindos livros <3
    Infelizmente, nenhum deles faz muito meu gênero mas espero que você aproveite a leitura!!
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Paloma!
    Caixinha de correios linda.
    Amei o calendário.
    Desejo um domingo pleno de paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A gente não faz amigos, reconhece-os.”(desconhecido)

    ResponderExcluir
  9. Oi Nega! Eu [Pandora-Jaci] também estive meio ausente dos comentários por pura falta de tempo mesmo kkkk... Mas já chegou e vou direto ver a sua caixa de correios, porque curiosidade é praticamente meu segundo nome. hohoho...

    Já li algumas resenhas sobre a "Redenção do Gabriel" e é quente néh?!? #EsperoResenhaSua E sim, adorei os mimos da Arqueiro!

    José Saramago é um autor que está na minha lista há milenios, tenho "O ano da morte de Ricardo Reis" aqui para ler há milÊnios e necas de pitibirica kkkk Vou esperar sua opinião também.

    "A invensão da asas" é um livro que uma amiga me indicou fortemente e eu quase trouxe para casa nesse fim de semana, tive que controlar meus dedos... e agora com você dizendo que "foi uma leitura maravilhosa, emocionante e inspiradora" quase me arrependo de meu auto-crontrole literário.

    Cheros, Jaci.

    ResponderExcluir
  10. A redenção de gabriel é meu queridinho.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dos livros da Zibia.
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Sempre quis ler o livro do José Saramago mas vou esperar sua resenha.
    Beijos e queijos

    ResponderExcluir
  13. Oi.

    Nossa quanto livros legais.
    Boa leitura.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir