Avora Cosméticos- Linha MARROQUINE ARGAN OIL

by - abril 08, 2014

Olá amores! O Monólogo de Julieta firmou parceria com a Avora Cosméticos. Hoje venho trazendo uma postagem especial com resenha de produtos e um pouco mais sobre a marca. Vamos conferir!


Sobre Avora
A Avora Cosméticos é uma empresa brasileira que dedica sua experiência e seus conhecimentos à criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. Suas marcas Avora, Vivance, Vive e Fit criam novos conceitos de beleza e ditam tendências de mercado. Ágil e criativa, a empresa procura interpretar da melhor maneira a cultura e a essência desse mercado, que se renova a cada minuto. Nossa equipe de vendas e distribuição, é cuidadosamente organizada para abranger toda a área nacional e atuar nos principais canais de varejo. O setor de vendas é composto por profissionais especializados que recebem treinamento exclusivo e que tem apoio de uma rede de promotores.
Foi enviado para teste a Linha Avora MARROQUINE ARGAN OIL que promete nutrição profunda e limpeza suave. Ação reconstrutora para cabelos que passaram por processos químicos e que estão ressecados ou danificados.

Resenha
Shampoo

O que fala o produto
Promove limpeza suave com ação hidratante, deixando os fios do cabelo desembaraçados, sedosos e macios. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora. Composição:Óleo de Argan e Vitamina E. Sem Sal. 300 Ml

Condicionador

O que fala o produto
Hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes. reparando as partes fragilizadas, reduzindo a quebra dos fios e as pontas duplas. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora. Composição:Óleo de Argan e vitamina E. 300 Ml

 Minha opinião
O Shampoo promove limpeza como promete, faz bastante espuma utilizando pouca quantidade. Coloco o equivalente ao tamanho de uma moeda na mão e passo nos cabelos.  Isso é bom porque consigo resultado com uma quantidade significativa de produto me dando também durabilidade. Com o Condicionador é a mesma coisa, ela deixou meu cabelo brilhante, hidratado e muito cheiroso. 



Creme Hidratante

O que fala o produto
Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, controla o volume e o frizz dos cabelos. Formulado especialmente para cabelos ressecados por ação do vento, sol, mar e processos químicos de transformação. Atua diretamente na proteção dos fios proporcionando vitalidade, brilho e volume sem deixa-los pesados. Composição:Óleo de Argan e vitamina E. 120G.

Minha Opinião
Passei logo após lavar os cabelos com o Shampoo e Condicionador da linha. Gostei demais, porque é um produto que eu posso usar no dia-a-dia e ainda levar na bolsa. Experimentei passar ele após a lavagem dos fios e deixar secá-los naturalmente. Ficaram brilhosos, meus cachos ficaram lindos.



Máscara Hidratação Intensa


O que fala o produto
Hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes. reparando as partes fragilizadas, reduzindo a quebra dos fios e as pontas duplas. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora. Composição:Óleo de Argan e vitamina E. 300G

Minha Opinião
Faço hidratação duas vezes por semana. Testei o produto umas quatro vezes. Lavei os cabelos, passei a Máscara de hidratação e deixei agir por 30 min com os cabelos envoltos em touca térmica de alumínio. Depois sequei eles com secador e fiz chapinha. Meu cabelo que é um pouco cheio, ficou muito brilhoso, cheiroso, abaixou o volume e ficou fininho...bem liso. 



Óleo de Tratamento

O que fala o produto
Proporciona absorção imediata no cabelo sem deixar resíduos de oleosidade. Brilho radiante a cada aplicação. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora. Composição:Óleo de Argan e vitamina E.60ML.

Minha Opinião
Após lavar, hidratar e secar os cabelos eu passei o Óleo de tratamento como finalizando após a chapinha. Ele deu um brilho especial nos meus fios e fiquei muito contente. 



Ampola de Tratamento Dose Única

O que fala o produto
Nutre, hidrata, fortalece e auxilia a recuperação dos fios que passaram por processos químicos ou sofreram com ação do sol, mar e cloro proporcionando brilho e flexibilidade.Óleo de Argan e vitamina E.15 mL em Display com 12 un.

Minha Opinião
Testei a Ampola de tratamento Dose Única, após um dia de sol e praia. Amiga, só quem é mulher e passa por um dia de verão intenso sabe como os fios sofrem com isso. Então, cheguei da praia, lavei os cabelos, condicionei e apliquei a Ampola nos fios ainda úmidos. Massageei bastante mecha por mecha e depois enxaguei. Meus cabelos não ficaram ressecados, ficaram muito sedosos e brilhantes...parece que o produto selou meus fios e recuperou eles da agressão causada naturalmente pela água do mar e sol.

Resultado Final

Amei todos os produtos da Linha Avora MARROQUINE ARGAN OIL não tem como não se apaixonar. Todos os produtos honraram o prometido e ainda ultrapassaram a meta que esperava. Gostei demais, as embalagens são despojadas e o aroma da linha é de apaixonar. Aprovadíssimos!


E ai, já testaram algum produto da marca? O que acharam? Quem quiser saber mais acesse:
http://www.avoracosmeticos.com.br/


Postagem feita por
Priscila Viricio,estudante de Publicidade e Propaganda,libriana que adora se divertir e sair com os verdadeiros amigos.Curto novidades da moda, maquiagem, entre outros. Apaixonada por porquinhos da índia, chocolate, internet, Harry Potter, músicas fofas e inúmeras outras coisas que não cabem aqui *--*
   




You May Also Like

22 comments

  1. Nossa, nem conhecia a marca, mas parece ser boa. Vou dar uns catas nela.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro a avora ^^

    Já viu o modelo que fiz nas unhas essa semana,vem ver e dizer o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/unhas-da-semana-em-clima-de-copa.html
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  3. Cabelo dela ficou muito bonito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. O cabelo fela é muito bonito, estou interessada nos produtos. Vou olhar o site.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca comadre, mas gostei bastante. Parabéns pela parceria.
    Beijos e queijos

    ResponderExcluir
  6. Perfeito. Estava procurando um produto novo de Argan para testar.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. Quero essa máscara para ontem, perfeito.
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi, Flor.

    Parabéns pela parceria e muito sucesso.
    Os produtos me parecem ótimos.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Vim te fazer uma visitinha.
    Ai, que bom saber que gostou.
    Vou experimentar tbm ^^
    Te espero lá no blog.
    Bjs*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa marca, acho que não tem aqui na minha cidade. Que bom que você gostou dos produtos. É muito bom quando um produto nos satisfaz.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Tanto a apresentação quanto a resenha dos produtos são animadoras.
    Ainda não experimentei nenhum produto da marca, mas já registrei a dica e irei visitar o site.
    Parabéns pela nova parceria.

    Beijos 'procês' (Paloma e Priscila)

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua resenha da linha! Realmente parece ótima! ;o

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Nossa, preciso testar esses produtos, pois meu cabelo está precisando kkkkk
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha! Nunca usei nada da marca, mas sempre vejo as pessoas falando super bem. Fiquei interessadíssima nessa máscara!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Olá, como vão? Parabéns pela nova parceria. Não conhecia a linha e que bom que está aprovadíssimo. Uma ótima dica. Tem post novo lá no blog, passa lá.
    Abraços.
    J. A. Santos

    ResponderExcluir
  16. Que bacana, parece ótimo o produto.
    Parabéns pela parceria

    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Querendo muito a mascara o.o
    Adoreiii!
    Relaxa, eu fico sem net, sem pc, e quando menos espero xD

    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  18. Gostei de conhecer a marca e essa ampola para os cabelos me pareceu uma ótima opção. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Paloma a sumida aqui atualizou o blog, rs.. voltei!! :) adorei a dica de produtos, parecem bons, não conhecia a marca não, super beijo <3

    ResponderExcluir
  20. Tenho curiosidade em testar os produtos da Avora, essa linha deve ser
    maravilhosa, adorei a resenha!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Paloma!

    Parabéns pela parceria! Não conhecia esta marca, mas os produtos parecem ótimos!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  22. Que lindo ficou o cabelo dela. Os cosméticos parecem ser bons mesmo. deixou um brilho lindo.
    bjs

    ResponderExcluir