Resenha- Beijada por um Anjo 6- Eternamente-Elizabeth Chandler

by - abril 15, 2014

Chandler, Elizabeth. Eternamente/ Elizabeth Chandler : tradução  Shirley Gomes. - 1.ed.- Ribeirão Preto, SP: Novo Conceito Editora, 2013.
Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha... *Cortesia: Editora Novo Conceito.
 Ficha Técnica
Autores: ELIZABETH CHANDLER
Título: Beijada por um Anjo 6
ISBN: 9788581632551
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 256
Formato/Acabamento: 16x23x1,7
Peso: 0.36 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: FANTASIA|ROMANCE|YA CROSSOVER
Book Trailer: AQUI
Compra: AQUI

Notas 
Capa: 10/10
Conteúdo:03/10
Diagramação: 10/10
Conceito Geral:04/100


Beijada Eternamente
Por Paloma Viricio 1




Visão Geral
“Eternamente” é o último livro da série beijada por um anjo e infelizmente foi uma obra decepcionante para a finalização de uma série tão comentada entre os leitores. Faltaram N questões para que o livro fosse no mínimo  satisfatório. “-Will, todo mundo tem um sonho romântico de amor, mas quando encontramos o amor verdadeiro e sentimos  que esse amor é maior do que qualquer outra coisa que jamais  poderíamos  imaginar , essa pessoa  dos nossos sonhos se dissipa”p.198.

Nesse livro esperamos a solução de várias interrogações, bastante suspense e romance....um final épico. Só que infelizmente isso não acontece. Elizabeth Chandler deixou a desejar, construindo um final preguiçoso. “Ele achava que valia fazer uma tentativa,mas, se Gregory se aproximasse demais de Ivy, nada o impediria de matá-lo”132. A escrita da autora é boa na parte da descrição, das cenas, só que o livro alimentou bastante lerdeza durante toda a história e somente no final apresentou ao leitor as respostas das interrogações que surgiram durante a série e mesmo assim, algumas incógnitas ficaram sem solução ou explicação viável. “Dhanya e qualquer  outra pessoa que tivesse presenciado o que acabara de acontecer não teria visto nada além de um flerte de Bryan. Ivy via um assassino que não se importava em arrancar o coração das pessoas e depois jogá-las no mar como conchas quebradas”p64.

Fiquei procurando o tempo todo mais e mais, até mesmo no romance de Ivy e Tristan e não encontrei nada que me surpreendesse...simplesmente decepcionante o livro. O final não emocionou, comoveu ou conseguiu no mínimo agradar. Sinceramente não gostei do livro.“Ás vezes,o amor começava com um atordoante paixão e depois se aprofundava com a amizade;ás vezes, começava com uma profunda amizade e surpreendia  todo mundo-especialmente os dois”melhores amigos”- com um repentino fogo romântico. De qualquer modo, o amor parece ser, a um só tempo, predestinado a milagres”p.219. A diagramação é muito fofa e esse é um ponto forte do livro. A capa é simples e segue a mesma linha da outras da série. As folhas são em material pólen, com letras e espaçamentos em tamanho confortáveis. O kit do livro é muitooo lindo...Dez. Na parte de revisão, diagramação e elaboração do kit a editora não pecou em nada, entretanto a autora decepcionou com a má finalização da serie.


Sobre a autora
Elizabeth Chandler é o pseudônimo usado por Mary Claire Helldorfer. A escritora das séries mundialmente famosas: Beijada por um anjo e Dark secrets é autora, também, de livros ilustrados para crianças. Vive em Baltimore, nos Estados Unidos.Fonte: Editora Novo Conceito.

Resenhas de livros anteriores

Licença Creative Commons
O trabalho Beijada Eternamente de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  


You May Also Like

14 comments

  1. Esse livro não faz muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  2. Gosto dessa série , ainda estou no libro 03 e fiquei triste em saber que o final não compensa.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Pena que o livro não agradou comadre. A capa é tão fofa.
    beijos e queijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa série e gostei bastante desse video até.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que imagem lindo você usou para ilustrara a resenha e além do mais escreve muito bem. Gostei da sinceridade.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a série mais não me interessei mesmo

    ResponderExcluir
  7. Opa, tenho esse livro aqui mas não posso ler, ainda n li nenhum dos anteriores :(
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  8. Que chato quando o último livro de uma série é chato. Já tinha ouvido falar não tão bem da saga/série em geral o que me faz não ter vontade de ler o livro. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum livro dessa série, mas tenho vontade!

    ps: vou enviar a resenha que te falei, mas estou tomando um remédio que me deixa dopada e meu dia acaba não rendendo, mas em breve eu resolvo rs

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Puxa que pena que não foi bem finalizado. Eu não comecei a ler a série, mas mesmo com as críticas negativas eu vou ler, nem que sjea pra fazer coro com todo mundo kkkkkkkk


    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
  11. Oi Paloma,
    Não conheço a série e infelizmente acho que ela não faz muito meu tipo. Li as sinopses dos primeiros livros, mas de forma geral a premissa não me agradou.
    Mesmo assim, parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Paloma, tudo bem?
    Eu confesso que essa série nunca chamou a minha atenção. E pelos comentários negativos, acredito que não a lerei.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  13. Oi.

    Não sei se vou chegar a ler este livro, mas ele parece ser legal.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu ando viciada em tudo que tem anjos e eu amo ler sagas.. o problema é eu conseguir os livros! hausidhuai.. mas amei a dica, quero ler! s2

    ResponderExcluir