Resenha- Colour MyLips- Lip Crayon-Océane Femme

by - abril 26, 2014

Olá amores! O Monólogo de Julieta recebeu da parceira Océane Femme o Colour MyLips- Lip Crayon na cor Matte Pink. Hoje vocês podem conferir a resenha do produto aqui. Vamos lá! \o/

Sobre o produto

Disponível em cinco cores (Shine pink, Matte Pink, Orange, Rede, Dark Red), o lápis batom contém uma formulação á base de óleo de jojoba e cera de candelila que proporciona nutrição aos lábios, além de também protege-los, não é a prova d'água porém tem longa duração. Produto de fácil aplicação. Modo de usar: Aplicar sobre a região dos lábios que deve ser colorida, pode ser apontado quando houver necessidade. Pode também ser usado como lápis para contorno dos lábios. Preço sugerido: R$27,50.

Minha Opinião
Estava muito ansiosa para testar o Lip Crayon da Océane e quando chegou aqui em casa fui logo experimentando. A embalagem é bem prática, ideal para ser levada dentro da bolsa. A aplicação é muito fácil, achei mais fácil do que com batom normal...isso porque o batom em lápis permite melhor delinear o formato da boca e a aplicação fica perfeita. O batom tem um cheirinho muito singelo e gostoso. Senti realmente meus lábios bem hidratados e durou um tempo bem legal. Estou pensando em comprar outras cores...são todas lindas! Aprovadíssimo!

Resultado da aplicação


E ai, já testaram algum produto da marca? O que acharam? Quem quiser saber mais acesse:

Postagem feita por
Priscila Viricio,estudante de Publicidade e Propaganda,libriana que adora se divertir e sair com os verdadeiros amigos.Curto novidades da moda, maquiagem, entre outros. Apaixonada por porquinhos da índia, chocolate, internet, Harry Potter, músicas fofas e inúmeras outras coisas que não cabem aqui *--*
   

You May Also Like

16 comments

  1. Cada dia uma parceria melhor que a outra, hein? Parabéns meninas

    ResponderExcluir
  2. Aii que cores lindas comadre e Priscila. Você me deixam louca assim.
    Beijos e queijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindoo o batom. Eu quero um meninas...amo.
    XOxo

    ResponderExcluir
  4. Perfeição d++ É minha cara essa cor de batom. Nunca usei batom lápis mas vou experimentar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei com a cor meninas. Que lindo o batom e gostei de saber sua opinião Priscila.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa cor não faz muito meu estilo, mas até que ficou bonita em você.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Paloma quanto tempo eu não passo por aqui não é mesmo? Nossa como faz ç_ç
    adorei a cor *o*
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  8. Gostei também!
    A cor é linda :)
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. achei essa cor linda, o meu foi o dark, adorei essa inovação da marca, muito práticos, beijinhoos amiga

    ResponderExcluir
  10. Olá, Paloma! Muito bonito o batom, gostei!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei a cor, ele é bem fofinho, e já que você falou que ele hidrata bastante, melhor ainda!
    Um ótimo feriado e uma ótima semana pra ti!
    Um beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é linda.

    Visite, novo post www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei, bonitos produtos.

    Visite, novo post www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho duas cores e também estou querendo todas ! Esse batom é perfeito <3

    ResponderExcluir
  15. Eu também adorei.. tenho o laranjinha. Adoro <3

    ResponderExcluir
  16. Gostei da cor, super lindinha!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir