Resenha-Se você fosse minha- Bella Andre

by - abril 20, 2014

Andre, Bella. Se você fosse minha /Bella Andre; tradução Ivar Panazzolo Júnior. - 1.ed.- Ribeirão Perto, SP: Novo Conceito Editora, 2013.
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico… *Cortesia: Editora Novo Conceito.
Ficha Técnica 
Autores: BELLA ANDRE
Título: Se Você Fosse Minha
ISBN: 9788581632759
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 320
Formato/Acabamento: 16x23x2,1
Peso: 0.44 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Book Trailer: AQUI
Compra: AQUI

Notas 
Capa: 10/10
Conteúdo:08/10
Diagramação: 10/10
Conceito Geral:100/100 

Toda sua 
Por Paloma Viricio 1
Visão Geral
A expressão nos olhos de Heather ficou mais suave quando Zach baixou a cabeça para se aproximar dela. Um beijo não seria o bastante para tirar a audácia do desejo que sentia, não quando ela era tudo em que ele conseguia pensar...”,p .61. E os pensamentos voavam como borboletas no estômago, ferozes e incontidos...a paixão pode arrebatar corações até mesmo de um mulherengo como Zach Sullivan e Heather Linsey não sabia, mas era a total culpada por isso.

Zach trabalha como mecânico, não teria que se importar com nada a mais que o trabalho e qual mulher sairia na próxima noite. Isso até o irmão Gabe (o bombeiro gostosão) anunciar uma viajem que faria com Megan e Summer. Mas em que isso afetaria Zach? È que ninguém sabia, mas a enteada de Gabe tinha arrumado um cachorrinho, uma yorkshire chamada Ternurinha. Segundo Summer, ninguém seria melhor do que o mecânico para cuidar do animalzinho, só que Zach não ficou nem um pouco animado com a ideia...até conhecer Heather. “(...) enquanto observava seu corpo magro e musculoso movendo-se sob a luz do sol, ela não conseguiu conter um suspiro de puro desejo feminino. Zach Sullivan podia ser irritante e incorrigível por dentro, mas, por fora, realmente era uma obra de arte”, p.71.

Ela uma simples treinadora de cães, que não se separava nunca de seu puro sangue Atlas. O destino deles foi traçado ocasionalmente quando uma conhecida em comum indicou os serviços dela para Zach que estava passando bons bocados com Ternurinha agindo como o diabo da tasmânia destruindo tudo que encontrava pela frente. A atração foi mútua, nenhum dos dois conseguia ignorar a sedução que era refletida quando se encontravam...só que eles não estavam preparados para um relacionamento e cada um tinha seus motivos pessoais, mas o sexo seria bem-vindo, afinal era incontrolável a química que transbordava entre os dois.“Os lábios se tocaram por uma fração de segundo antes que ele grunhisse e forçasse a boca contra a dela. Foi o beijo prefeito para selar o acordo daquele caso recém-negociado, uma preliminar maravilhosa para o sexo incrível, passional e sem limites que iriam fazer em breve”, p.145.

Esse foi mais um livro magnífico escrito por Andre, sinceramente me considero fã da autora, ela sabe como mexer com os sentimentos dos leitores, criar personagens maravilhosos e ainda fazer reaparecer os antigos. Adoro ler a série dos irmãos Sullivans porque em cada livro me apaixono mais por essa família. A leitura desse foi um pouco lenta nas primeiras páginas, tinham passagens desnecessárias, mas o final supera essa farpa porque é esplendoroso. “Ela tinha razão sobre as mãos de um mecânico, sobre quanto talento elas poderiam ter. Ele a estava transformando em geleia outra vez, mas Heather não queria simplesmente se sentar e assistir. Queria estar exatamente ali com ele, no mesmo nível de paixão, uma parceria no desejo”,p .201.

Só acho que Bella Andre deveria mudar um pouquinho o esquema de que ah...somos adultos, não queremos um relacionamento sério, vamos ficar na amizade colorida e depois acabam se unindo com todas as forças porque não conseguem mais viver um sem o outro. Quase todas as histórias dos irmãos foram assim... Só que não deixo de acompanhar, não consigo parar de ler e conhecer mais sobre cada integrante Sullivan, mesmo com esse círculo vicioso de tramas parecidas. Sabe, acredito que os homens dessa família deveriam ser reais porque com toda a sinceridade... o mundo precisa de mais gostosos como esses. O meu preferido continua sendo o bombeiro Gabe, mas os outros também são Deuses Gregos mesmo tenho inúmeros defeitos. Estou louca para ler o próximo livro da série.

Design e diagramação
O livro é confeccionado em material pólen, possui letras e espaçamentos agradáveis. A diagramação é padrão referente aos outros livros da série. A revisão está de parabéns, não encontrei nenhum errinho. A capa é bonita, o olhar misterioso passa um ar de sedução, mas não é a melhor da série.

Sobre a autora

Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes. Fonte: Editora Novo Conceito

Confira resenha dos livros anteriores

Confira resenha dos livros posteriores
  • Quero Ser Seu (06)
  • Perto de Você (07)

Licença Creative Commons
O trabalho Toda Sua de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.

Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

You May Also Like

17 comments

  1. Nunca li nada da Bella Andre,
    estou louca para esse livros e os demais dela,
    ainda não os tenho porque nunca consigo encontrar todos para comprar de uma vez, acabo deixando pra lá, acho que vou acabar comprando aos pouquinhos mesmo.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não é exatamente o meu tipo de leitura, mas acredito que seja um bom livro para quem goste do gênero.
    Adorei a resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  3. Acredita que esse é o único da série que eu não tenho

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Paloma. Eu já conhecia o livro, pois uma amiga minha levou uma cantada no meio de uma livraria com esse livro kkkkkk. Não sou muito fã dela, apesar da autora ter uns livros bem legais. Tenho todos s livros dos Sulivan. E odeio autores que usam esquemas/formulas nos livros, tudo cada vez vai ficando mais chato. Não li nenhum. Tem post novo lá no blog, passa lá.

    Abraços,
    J. A. Santos

    http://j-a-santos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Não gosto muito da premissa dos livros da Bella Andre e não pretendo le-los... Acredito que simplesmente não fazem meu tipo, rs.
    Beijos,
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro e nem os outros da série. Parece bem previsível e clichê, mas dependendo da narrativa as coisas mudam e a gente se sente mais animado pra ler né? Quem sabe um dia eu leia :3

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma!
    Eu não gostei do primeiro e único livro da série que li, então não tenho interesse em ler os outros da autora...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá, Paloma! Tenho muita vontade de terminar essa série, mas são tantos livros bons que eu quero ler que acabo ficando perdida, haha. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha, apesar de não sero tipo delivro que eu mais gamo hahaha

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  10. Ai ai, essa Bella Andre é realmente uma danada, não é mesmo?! Não vejo a hora de poder me deliciar na escrita dela.
    Um dos livros da série que mais me chama atenção é o do bombeiro, que pelo visto é seu preferido rs. E tu sabe muito bem , o porque que ele chama minha atenção dentro os outros rs.

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  11. parabéns pela resenha, ficou muito boa.

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto muito de livro hot, mas quem sabe. kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  13. O livro parece muito bom comadre. Você sabe que eu adoro livros hot ne? aii ansiosa para ler esse da serie, ja tenho os outros.
    beijos e queijos

    ResponderExcluir
  14. Não curto muito livro erótico mas dizem que esses sao muito bons. Ah...a capa é linda. Eu quero.
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Queridinha eu adoro uma safadeza e esse parece ser o livro perfeito.
    kkk
    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha e essa autora é tudo de bom.
    Já tenho e estou terminando o outro para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu li um dos livros da Tia Bella e tenho que confessar, ela sabe como deixar você interessada em seus personagens. Tem um texto simples e romântico, apesar de toda coisa erótica, para não dizer pornográfica, o amor dos personagens surge também de situações que os fazem se tornar companheiros. Para mim um romance pode até não ter cenas de sexo, mas tem que ter as situações que fazem surgir o companheirismo e a Tia Bella sabe fazer isso e cativa os leitores talvez por isso....

    Tenho padecido de uma vontade maluca de conhecer todos os Sullivans.

    Cheros, Pandora.

    ResponderExcluir