Resenha- Linha Corporal Flores e Vegetais

by - setembro 27, 2014

Olá amores! Nessa postagem trago resenha dos produtos para o corpo que recebi da parceira Flores e Vegetais. Espero que gostem. Quem quiser saber um pouco mais sobre a empresa pode ver na postagem de apresentação AQUI. Veja também resenha da Linha Capilar Flores e Vegetais.


Creme Esfoliante de Limpeza para os Pés
Sobre o produto
Micro esferas Naturais – Uréia – Mentol-Promove a esfoliação – Remove Células Mortas-Evita Odor e Ressecamento – Hidrata e Relaxa os Pés

O Creme Esfoliante de Limpeza para os Pés Flores & Vegetais foi elaborado com micro esferas naturais, obtidas a partir da semente de Damasco, que ajudam a remover as células mortas e a suavizar asperezas dos pés, tornando a superfície da pele limpa, mais lisa e macia. Enriquecido também com uréia, que mantém a umidade natural, deixando a pele hidratada; e mentol, reconhecido por sua ação relaxante e refrescante, ajudando a aliviar o cansaço nos pés.




Óleo Corporal Amêndoas e Morango
Sobre o produto
Nutrição-Elasticidade-Sem Enxágue

O Óleo Corporal Desodorante Amêndoas & Morango Flores & Vegetais foi elaborado com óleos vegetais, que proporcionam uma hidratação imediata e delicada maciez à pele. Sua fórmula, com o exclusivo Óleo de Amêndoas Doces, confere nutrição e melhora a maciez da pele e, sua agradável fragrância de Morango deixa seu corpo delicadamente perfumado.




Loção Corporal Colágeno e Elastina
Sobre o produto

TODO TIPO DE PELE-Hidratação Prolongada 24 horas-Enriquecida com Uréia-Firmadora da pele

A Loção Corporal Desodorante Colágeno & Elastina Flores & Vegetais traz em sua composição emolientes e hidratantes que intensificam o cuidado que sua pele precisa. Sua fórmula leve e não oleosa é enriquecida com Ureia, que preserva a umidade natural da pele, mantendo-a com aspecto saudável o dia todo. É elaborada com ingredientes naturais, como o Colágeno e Elastina, associado à Queratina, que são absorvidos rapidamente, mantendo a suavidade da pele. Devolve a maciez e elasticidade perdidas com o ressecamento.




Hidratante Corporal de Melancia
Sobre o produto

PELE SECA-Enriquecido com Ureia & Óleo de Amêndoas-Manteiga de Karité-24 horas de Hidratação

Desodoriza a pele e oferece 24h de hidratação, possui Polpa de Melancia associado à Manteiga de Karité e Óleo de Amêndoas que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele. Sua fórmula exclusiva, elaborada com ingredientes emolientes vegetais, também enriquecida com Ureia, nutre e hidrata a pele de maneira balanceada. Seu uso contínuo proporciona maciez e suavidade à pele seca. Fragrância inspirada na melancia.




Sabonete Líquido Neutro e de Erva-doce
Sobre o produto
Extrato de Algodão e Glicerina Vegetal-Pele Sensível-Corpo e Rosto-
Hipoalergênico

O Sabonete Líquido Neutro Flores & Vegetais mantém o pH fisiológico da pele, permitindo seu uso diário. Sua fórmula com agentes suaves de limpeza, respeita a integridade cutânea e assegura uma remoção eficaz de resíduos e impurezas. Elaborado para todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis e delicadas. Seu uso contínuo deixa a pele limpa, pronta para respirar livremente.

Extrato de Erva Doce e Glicerina Vegetal-Corpo e Rosto-pH fisiológico

O Sabonete Líquido Erva Doce Flores & Vegetais destina-se à higiene corporal e facial diária. Elaborado com extrato vegetal de Erva Doce, que possui propriedade adstringente, refrescante e calmante. Proporciona limpeza e suavidade à pele, mantendo o seu pH fisiológico.




Kit Polpa de Fruta Morango-Espuma de Banho e Hidratante
Sobre o produto

POLPA CREMOSA HIDRATANTE CORPORAL MORANGO

PELE SECA-Enriquecido com Ureia & Óleo de Amêndoas-Proteína do Trigo
-24 horas de Hidratação

Desodoriza a pele e oferece 24h de hidratação, possui Polpa de Morango associado às Proteínas do Trigo e Óleo de Amêndoas que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele. Sua fórmula exclusiva, elaborada com ingredientes emolientes vegetais, também enriquecida com Ureia, nutre e hidrata a pele de maneira balanceada. Seu uso contínuo proporciona maciez e suavidade à pele seca. Fragrância inspirada no morango.

POLPA DE BANHO REFRESCANTE SABONETE LÍQUIDO CORPORAL MORANGO

PELE SECA-Enriquecido com Aloe Vera & Calêndula-Proteína de Amêndoas-Agradável resfrescância

Possui fórmula elaborada com agente de limpeza de origem vegetal, Proteína de Amêndoas Doces, Aloe Vera, Calêndula e a exclusiva Polpa de “Morango”, que limpa com suavidade e promove agradável textura à pele, enquanto que sua fragrância refrescante, inspirada no morango, traz para seu banho sensação de frescor e bem-estar.


Minha Opinião
Como não amar a Linha Corporal da Flores e Vegetais? São produtos muito bons, de ótima qualidade, embalagem prática e fragrância maravilhosa. O Creme esfoliante para os pés tem um cheirinho refrescante muito agradável, esfolia sem agredir a pele pois possui mini esferas, deixam os pés bem descansados. O Óleo corporal de morango tem um cheiro contagiante (dá vontade de comer rs), não deixa a pele melecada de óleo e sim macia e aveludada. A Loção corporal Colágeno e elastina é bem consistente, deixa a pele bem macia também e hidratada, pois vai absorvendo aos poucos. O Hidratante Corporal de Melancia é muito gostoso de usar, também achei bem consistente (parece aquelas manteigas corporais,mas sem ser oleoso) e adere bem á pele. Os sabonetes líquidos neutro e erva-doce vem em uma embalagem prática, em bastante quantidade e duram muito...faz quase um mês que estou usando e nem está na metade do pote. São indicados para limpeza da pele/corpo, não fazem muita espuma, mas limpam bem a pele sem agredi-la ou ressecá-la. No Kit de Polpa de Fruta Morango, tanto a espuma de banho, como o hidratante são muito cheirosos e de fácil utilização. A Espuma deixa o corpo bem limpo, mas também não faz muita espuma, um cheiro suave que é complementado pela loção hidratante da mesma fragrância. Gostei muito de todos...estão aprovadíssimos! Agora é só aguardar os sorteios! \o/

E ai já conheciam a marca? Já testaram algum produto? Qual? Me contem tudoo!
Confira mais sobre a Flores e Vegetais:

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

You May Also Like

18 comments

  1. Que gostosinho, to tentando imaginar os cheirinhos..hummm kkk
    Bom ganhar esses mimos, né amiga? Bom, conheci a marca agora e já simpatizei. Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim....Pati! Os cheirinhos são muito gostosos, eu amei. Você pode experimentar. Aproveita o sorteio amiga!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá,

    Eu não conhecia a marca mas fiquei bem curiosa, principalmente com o cheiro dos produtos.

    Beiijinhos
    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode adquirir e experimentar. Não vai se arrepender...cheiro e textura ótimos.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu esses kits banho, é bem mais prático e não passo frio usando no inverno! iuhdauida.. amo também esfoliantes s2 adorei as dicas amiga!! Não conhecia esta marca, os perfumes parecem ser bons!! *o* quero sorteio sim, fico no aguardo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente esses kits são práticos e vem em embalagens que facilitam quando você deseja dar um presente para alguém. Eu amei. Desejo boa sorte na futura promo!
      Bjuss!

      Excluir
  4. Eu nunca experimentei os produtos, mas fiquei com vontade. rs

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas,estou realmente precisando de um creme para os pés,mas não sabia que marca comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii já sabe. Pode confiar...boa marca com produtos e embalagens boas.

      Excluir
  6. Nunca usei mas parecem ótimos! Adorei o post, ficou maravilhoso.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. O produtos parecem muito bons!
    Fiquei interessa no hidratante corporal de melancia. Até porque nunca tinha achado nenhum produto com essa tipo de fragrância antes, deve ser uma delícia!

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha usado um produto com a fragrância de melancia. Realmente é muito boa, adorei. Vale comprar.
      Beijos!

      Excluir
  8. Não sou muito de cremes e essas coisas, mas confesso que estou precisando de um bom tratamento e cuidado de pele. kkkkk aceito suas dicas.
    Passei tanto tempo sem vir aqui que nem vi a mudança do link do blog. Tem um que está falando do lançamento do seu livro. Eu achei que conhecia o nome, mas não liguei logo porque o blog era diferente. kkkkkk

    Meus parabéns, estou ansiosa para ler seu livro, sou apaixonadíssima por poesia. ♥♥
    Bjs, também mudei o nome do meu kkkk
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii sim! Experimente, eu também não uso qualquer coisa porque tenho alergia, mas fiquei tranquila com esses. Aii obrigada flor. Se quiser uma parceria podemos combinar. Espero que possa ler meu livro e goste.Beijocas!

      Excluir
  9. Aiii, eu adoro produtos de limpeza e hidratação, não conhecia a marca, mas já fiquei de olho....cheirinho de morango e de melancia me conquistam.
    Parabéns pela parceria!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii esses cheirinhos com fruta são perfeitos. Muitooo bom, ainda mais no verão.
      Obrigada flor. Beijos!

      Excluir