Poesias que Sangram- Sensibilidade e romantismo

by - março 19, 2015


Quase todas as pessoas já passaram por períodos de solidão. E por que não aproveitar e colocar no papel essa frase sombria, transformando-a em luz? Foi isso que fez a jornalista Paloma Viricio ao escrever e publicar o primeiro livro, titulado Poesias que Sangram.

Inspirada em grandes nomes da literatura como: Álvares de Azevedo, Augusto dos Anjos, Vinicius de Moraes e Edgar Alan Poe; a obra fala sobre sofrimento, ideologias, amor e cura. Poesias que Sangram é composto por 204 páginas e é dividido em três partes que farão o leitor refletir sobre diversas lacunas da vida. O lançamento aconteceu em 2014, de forma independente através da Editora Clube de Autores e de lá para cá a página oficial recebeu mais de cinco mil visitas e ocupa o segundo lugar no ranking de livros mais vendidos da categoria Shakespeare

Até o próximo dia 31 de Março, Poesias que Sangram, está com 35 % de desconto para compras efetuadas através do próprio site da Editora Clube de Autores e pode ser adquirido no formato impresso por R$24,90.

Mais informações:

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

You May Also Like

10 comments

  1. Oii!!!

    Nunca fui muito interessada em poesia. Não sei, todas as meninas gostam desse tipo de texto, mas sempre achei tudo dramático demais hehe. Sei que é bobagem, mas ainda não consigo ler um livro assim. Gosto de crônicas. Sempre me diverti muito com histórias assim.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Talvez você só não tenha achado o livro de poesia correto. Não acho que poesias seja um balde de drama. Pelo contrário... são sentimentos transformados em palavras. E também discordo que seja coisa de menina... conheço muitos meninos que amam poesias e inclusive são poetas. Crônicas são boas também...estou escrevendo um livro delas...vamos ver o que sai disso.
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  2. Oi, Paloma! Tudo bem? Esse livro seu parece ser muuuito bom, adoro a capa dele! E a premissa chama bastante a minha atenção, pois adoro poesias! Te desejo muito sucesso! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e você Tony? Eu particularmente gosto. kkkkkkkkk Mas você precisa ler para saber se vai curtir também, viu? Obrigada... quem sabe podemos fazer uma parceria.
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      Excluir
  3. Você falou em 3° pessoa, mas, o nome da autora é o seu hahaha seu livro? Que demaaais! Parece muito bom, fiquei curiosa em ler *---* Beijokas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk É sim! Esse é um release que fiz para divulgação. Quem sabe não rola uma parceria? Vou falar com você depois! Beijoss!

      Excluir
  4. Parabéns Paloma. Desejo muito sucesso! Que venham muitas mais publicações pela frente. A capa ficou perfeita.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma,
    Que legal!! Seu livro! Super parabéns!! :)
    Gostei bastante de temática e vou dar mais uma olhadinha na página ;)
    Muito sucesso!!
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://www.teens-books.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma,
    Que legal!! Seu livro! Super parabéns!!
    Gostei bastante da premissa e vou dar uma olhada na página do face :)
    Muito sucesso!!!
    Beijos,
    Ká Andrade
    http://www.teens-books.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Paloma por essa conquista, você merece e que venha mais livros publicados, sucesso!
    A capa ficou linda, gostei, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir