Resenha- Esmaltes Novo Toque

by - novembro 27, 2015

Olá Julietas e Romeus! Venho trazendo para vocês a primeira parte da resenha dos Esmaltes Novo Toque. Leia sobre a parceria Novo Toque! Espero que gostem... S2






Não reparem essa foto porque ficou bem feinha! *.*
Minha opinião
Esses foram os primeiros esmaltes que testei da Novo Toque! Como vocês podem ver as cores deles são mega vibrantes e esse foi um ponto que me agradou muito. O cheio é forte como de outros esmaltes por ai. Alguns eu usei apenas uma mão e já consegui o resultado esperado, mas outros (mais clarinhos) só com duas mãos para ficarem com boa cobertura.  Vou falar mais sobre durabilidade e se eles saem fácil ou não das unhas na outra resenha! Não vale entregar logo o pote de ouro ,né? Fiquem acompanhando que vou postar em breve! A película que usei na última foto é da Linds Películas!

Já conhecia ou testou algum produto da marca? Me conte tudoo!


Se quiser conhecer mais basta acessar:

Encontre  Monólogo de Julieta  também no:

You May Also Like

4 comments

  1. Eu tenho a mania de usar esmalte preto, simplesmente amo. Ultimamente dei uma variada, mas fiquei pensando: já imaginou um preto vibrante nessa marca? Gostei!

    Beijos, Vanessa
    amamosaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas adorei as cores, à exceção do fluorescente.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a marca, que cores lindas! Amei essa película da última foto, super delicada *---* beijokas! http://blogdanatz.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito vaidosa, mas esmaltes amo demais. Não conhecia essa marca ainda, gostei mais do vermelho e do azul. Beijos

    ResponderExcluir