Sineflex (Termogênico e Bloqueador de Gordura) - Power Supplements

by - março 13, 2016


Termogênico e bloqueador de gordura

Sineflex é um termogênico, bloqueador de gordura considerado inovação como suplemento nutricional. Foi desenvolvido, pela Powe Supplements, especialmente para apaixonados por academia e atletas de alto nível que buscam melhores condições físicas. Sineflex é Top! Atualmente está na lista dos mais consumidos no Brasil.



Livre de Glúten

Foi criado através de pesquisas avançadas de engenharia nutricional, composto por substâncias biodisponíveis que dão ao corpo benefícios nutricionais de modo seguro e equilibrado. O termogênico não contém glúten, mas deve ser evitado por pessoas que possuem alergia a peixes e crustáceos. As cápsulas, além de agirem como termogênicas, também auxiliam o funcionamento do intestino e aumentam a sensação de saciedade. Para que os benefícios ocorram, é preciso associar Sineflex com alimentação balanceada e hábitos de vida saudáveis.

Sineflex é dois em um

Possui Cápsulas Pure Blocker, criadora de uma espécie de gel, que auxilia na redução da absorção da gordura dos alimentos, eliminando-as através das fezes. E Cápsiças Dynamic/Focus: Auxilia a queima dos depósitos de gordura no corpo, pois estimula a termogênese,o metabolismo. Cada pote de Sineflex, possui 150 cápsulas, 120 sendo Pure Blocker e 30 Dynamic/Focus.

Como consumir Sineflex

Cápsula Incolor – Pure Blocker:
Use 2 cápsulas, 2x ao dia, 30 minutos antes das principais refeições. Você deve ingerir dois copos de água cada vez que tomar as cápsulas Pure Blocker.

Cápsula Bordeaux – Dynamic/Focus:
Use 1 cápsula ao dia, 1x ao dia, 30 minutos antes do almoço (pode-se tomar junto com as cápsulas Pure Blocker).

Registro M.S - ANVISA – SINEFLEX - POWER SUPPLEMENTS - Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.

E ai curtiu a dica? Já experimentou o produto? Me conte tudo.
Beijo, Beijo!

You May Also Like

3 comments

  1. Oi...
    Não sou muito de fazer academia, mas, vou passar essa dica para minha amiga que é viciada em exercícios físicos :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma,
    Legal essa dica do suplemento, eu nunca usei nenhum.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir