Resenha- Eternamente Você - Sophie Jackson

by - abril 26, 2016

Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?
Classificação:


Ficha Técnica
Título Original: LOVE AND ALWAYS 
Tradução: THALITA UBA 
Número de páginas: 80 
ISBN: 9788580414820 

Notas
Capa: 05/10
Conteúdo: 04/10
Diagramação: 02/10


Eternamente Você
Por Carol Cadiz

Eternamente você é um conto que se passa entre o livro um e dois da trilogia da autora Sophie Jackson. Esse conto está gratuito no site da editora Arqueiro, se alguém se interessar em lê-lo pode baixar.

Não leia o conto antes, pois possui spoiler sobre todo o final do livro Desejo Proibido.

Um ano e meio depois do primeiro livro, o conto começa praticamente onde termina o primeiro livro, Kat e Carter estão na casa de praia se preparando para receber Nana Boo, Eva e Harison para o natal.
Esse trecho se estende alguns meses, mesmo tendo apenas 51 páginas e mostra melhor sobre Max e sua recuperação e como Carter está se sentindo na relação com seu melhor amigo que está na reabilitação. Além de mostrar as dúvidas que Eva tem sobre o casal.
Eu achei bem interessante essa pequena continuação, pois acredito que cada livro será de um personagem, como há muitas autoras fazendo agora, foi como um extra finalizando alguns pontos de Kat e Carter. Como a relação entre Eva e Kat que ainda está progredindo em sua lenta recuperação.
Eu estou especulando que o próximo livro será sobre Max. A dedução vem devido ao nome do próximo livro, Paixão Libertadora, que tem a capa provisória divulgada na segunda página do conto. E ele é bem presente no conto, sempre tem uma ponte de ligação entre ele e o casal principal.
E como a narração é feita em terceira pessoa como no primeiro livro, pode ser que no segundo temos uma visão ampla tanto de Max quanto de Kat e Carter, pois esse tipo de narração tem esse poder de mostrar a história de cima, com um panorama geral de todos os envolvidos.

Postagem feita por:

Oi eu sou a Carol Cadiz, tenho 21 anos e estudo jornalismo. Letras e textos me encantam. Sou leitora compulsiva e com muitas histórias começadas sem o seu gran finale. 
Fugindo da parte literária, sou uma pessoa extremamente musical. Tudo o que vou fazer tem que ter uma trilha sonora. Gosto de todo tipo de música ainda mais se for uma banda que poucas pessoas conhecem. O desconhecido me encanta, o fato de poder apresentar para alguém algo novo é divino. 

You May Also Like

6 comments

  1. Livro gratuito pra baixar, olha que legaaaal! HAHAH

    eu achei a sinopse bem diferente e interessante. Daria uma chance com certeza!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Infelizmente não me senti atraída pela história do livro, pois, o genero não me agrada muito, porém, tenho umas amigas que irão adorar saber desse conto... Vou indicar esse post pra elas.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, oi Carol!
    Livro gratuito é sempre bom, mas a história não me chamou muito a atenção, talvez eu leia numa próxima;
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, bem estruturada, parabéns. Nossa Carol, você é muito linda, meu Deus, rsrs.

    Da uma passada no meu blog, tá rolando um sorteio lá. ;)

    http://www.vestigiodelivros.com.br/2016/05/sorteio-5-kits-de-livros-5-chances-de_1.html

    ResponderExcluir
  5. Já li o primeiro livro e darei continuidade com certeza, para quem gosta de romance erótico o livro é perfeito e prende muito a atenção!!
    Ameii

    ResponderExcluir